5 de outubro de 2016

♥ WoodFlavors - A Minha Nova Parceria ♥

Bom dia amigos do meu 

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim 

Hoje, não vos trago nenhuma receita, mas sim a divulgação de mais uma parceria!







WoodFlavors é um projecto inovador cheio de tradição e modernidade que pretende abrilhantar cada prato num toque rústico e elegante.
A qualidade e sustentabilidade é superior, pois são feitas totalmente em pinho nacional e com a garantia da certificação FSC ® o profissionalismo do grupo Ambienti D’ Interni.
Uma marca sustentável, dinâmica e criativa, a WoodFlavors pretende levar para a sua mesa um produto bem português carregando a saudade de outros tempos.”
Foi com muito agrado que fui contactada, pela WoodFlavors e,....desta forma vos apresento a minha mais recente parceria, a WoodFlavors.

Recebi uma tábua linda, personalizada com o logótipo do meu blog (gravado a laser), que irá dar um look fantástico às apresentações dos meus pratos, aqui no meu blog,...




Se quizerem ter uma tábua personalizada fantástica, basta entrar aqui e fazerem a vossa encomenda. 
 Obrigada WoodFlavors pelo miminho,…ficou uma tábua fantástica!
Sigam WoodFlavors pelo facebook,...

Beijinhos,.....e bom feriado! Gozem muito,...

Agora também me podem seguir no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  







10 comentários:

cozinha100segredos disse...

Que bonita! Parabéns! Beijinhos

Natércia Ramalho disse...

Parabéns pela parceria a tábua é linda...um beijinho.

As Receitas da Mãe Galinha disse...

Estas tábuas são fantásticas!!
http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

A Casinha das Bolachas disse...

Ficou muito bonita! :)

Beijinhos Ana
https://acasinhadasbolachas.blogspot.pt

That Cake Sweet disse...

Que linda, adoro, muitos parabéns.

beijinhos

São Ribeiro disse...

Parabéns pela parceria, a tábua é linda.

fimere disse...

bravo pour ce joli cadeau
bonne soirée

Cláudia Ralha disse...

É linda a tua tábua :)
Parabéns pela parceria!
Beijinhos
Cláudia Ralha
http://www.oprazerdacozinha.com

Carla Ramalho disse...

Muito gira, parabéns :)
Beijinhos...
Blog: Guloso qb

Avelã disse...

Parabéns pela parceria! A tábua é linda :)

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...