14 de junho de 2014

Parabéns para mim - 33 Primaveras,...

Bom dia alegria ♥

Parabéns para mim,
Nesta data querida,
Muitas felicidades, muitos anos de vida J

Pois é mesmo verdade, hoje estou de parabéns! Faço 33 primaveras,…..meu Deus, como o tempo passa! Já passei por muito, já caí muitas vezes, mas os tombos tornaram-me mais forte e aqui estou, sempre com força e com garra, para levar a vida da melhor maneira.


E olhem só como eu gira J



E agora,......Um pouco de mim,….


Sonhos,….ser feliz (porque o que nós temos, são momentos de felicidade e nunca sabemos o dia de amanhã).
Qualidade,…sou sincera por demais e a verdade digo na hora, doa a quem doer.
Defeito,…sou teimosa, quando meto uma ideia na cabeça, ninguém a tira.
Objectivos de vida,…tentar dar à minha filha uma boa educação, para ser uma MULHER e mimar-la sempre (os nossos filhos precisam de miminho quando são pequeninos e não quando são adultos).
O que mais gosto de fazer,…gosto de cozinhar e se tivesse mais tempo, faria muitas mais experiências. Adoro surpreender as minhas cobaias (a minha família).
O que mais Detesto,…que me contrariem e que digam que sim só para agradar. Detesto pessoas falsas, más e que dizem bem pela frente e por trás dizem sempre mal. Detesto pessoas egoístas, pessoas invejosas, pessoas que não sabem dizer um simples “Bom dia” ou “Obrigado”.
Saúde,…já passei por um mau bocado da minha vida, quando tive um depressão. Valeu-me os meus pais, que nunca desistiram de mim e que me apoiaram sempre, mesmo quando não estava em mim, eles sempre deram aquela força que precisava. Precisei de ajuda e eles estavam lá, já outros,…não posso dizer o mesmo, pois a ideia com que fiquei, foi que não levaram a minha depressão a sério. E só eu e Deus sabemos, o que passei, o vazio que sentia, o medo que eu tinha em estar sozinha em casa. Mas a maior força? Foi a minha filha, pensava nela e deixei os medicamentos, que me estavam a dominar e essa força foi a minha cura, sem dúvida.
Profissão,…embora neste momento ser recepcionista/telefonista, o curso que tirei foi de Animação Social. Nunca o exerci, gostava de um dia ter oportunidade de me concretizar profissionalmente, nesta área quem sabe?
Família,….estou casada à 10 anos e temos uma filhota de 7 anos, que é luz da nossa vida. Amo muito o meu marido, a minha filha, os meus pais, o meu irmão.
Amigos,…poucos mas bons e sempre que preciso, posso contar com eles.
Viajar,…gostava de ir à Venezuela, embora tenha consciência que as coisas por lá não estão bem, gostava de conhecer o país onde nasci (não me lembro de nada, pois vim para Portugal muito pequena).
Cozinha,…adoro cozinhar. Faz-me bem, relaxa-me. Embora eu não tenha tido em pequena muita vontade de ajudar a minha mãe na cozinha, gosto de presentear, sempre que posso a minha mãe. Gosto de fazer um bolo, uma sopa, um docinho e de dar a provar à minha mãe (embora às vezes ela seja demasiado crítica J ).
Prato/Comida Favorita,....Lasanha feita pela minha mamã e arepas (adoro,....)
Religião,…católica sempre e praticante também. Durante muitos anos fui salmista no coro da igreja e cantar é outra das minhas paixões.
Música,…alta sempre que posso. Adoro fazer as limpezas lá de casa e o rádio a tocar. Também já fui salmista no coro da igreja, já toquei piano, já toquei clarinete (na Banda de Gueifães - Maia).


E pronto, aqui está um bocadinho de mim, daquilo que sou e que me tornei J

Espero que tenham gostado de me “conhecer melhor”!





Obrigada por estarem aí,….a escrita faz bem e sentir que vocês estão aí, faz-me muito feliz mesmo, de ♥!!


Não te esqueças de participar no meu passatempo, vê tudo aqui, ainda tens tempo até ao final deste mês!

Um excelente fim-de-semana para todos,.....sejam felizes!!!

Beijinhos,.....


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  J



10 comentários:

sónia alexandra disse...

Olá Mary, gostei muito de ler este teu post, assim pude conhecer-te um pouco melhor e achei engraçado, que temos algumas coisas em comum, tipo também tirei o 10º ano de animação social, mas não continuei a estudar por não conseguir esta área. Mas em Fevereiro deste ano fui tirar um curso de acompanhamento de crianças e gostei muito, quem sabe não se abre uma porta, pois estou desempregada. Também adoro cozinhar. Desejo-te muitas Felicidades, que venham muitos mais anos, cheios de saúde. beijinhos grandes

http://ocantinhodasnia.blogspot.pt/

Luisa Alexandra disse...

Muitos Parabéns!

Rosinha Benvenga disse...

olá Mary,parabéns tudo de bom,que vc.seja muito feliz não só hoje mas todos os dias,foi bom conhecer um pouco de nossos amigos mesmo que virtual bjs Rosinha

Smsn-artes e ideias disse...

muitos parabens!

smsn.artes

Iguaria Desigual disse...

Muitos Parabéns Mary!
Gostei de conhecer um pouco mais sobre ti, de saber o que valorizas.
Que a vida te sorria por muitos anos, ao lado de quem amas :)
Um beijinho*
Vanda

Beth Martins disse...

Feliz Aniversario amiga , que tenhas um dia mt feliz na companhia dos que mais te amam, que esta data se repita por mts e mts anos, Parabéns!

Bjs grandes

That Cake Sweet disse...

Muitos, muitos parabéns.

beijinhos

Josy disse...

Querida Mary , mais uma vez desejo-lhe do fundo do coração muitas felicidades. saúde, paz, muitas alegrias ao lado de sua família. Adorei as fotos de quando eras pequenina, sempre foi linda. Gostei de conhecer um pouco mais a Mary, temos muito em comum. Felicidades sempre amiga. Beijinhos. Bom final de domingo

Papinha Doce disse...

Parabéns atrasados Mary, tenho andado um pouco afastada por falta de tempo.

Bjos

Anjo-de-Mel disse...

Apesar de chegar atrasada, não quero deixar de te desejar muitos parabéns e muita doçura pela vida fora :) Bjinhos e felicidades!

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...