30 de junho de 2013

" O Meu Refúgio Culinário!" faz 4 Anos - Muitos Parabéns,.....


Bons dias a todos,.....hoje estou muito feliz,....


Aqui " O Meu Refúgio Culinário!" faz ANOS,......4 aninhos,....quem diria. 





Cresci muito a nível culinário, mas nunca deixei de ser quem sou!
Conheci pessoas fantásticas e fiz grandes amizades. Mas peço desculpa ( e aqui vou ser sincera), algumas pessoas afastaram-se e nem sei bem porquê!? Sinto a falta delas e por vezes ainda visito o cantinho delas e comento e elas nem dizem nada. Não percebo o porquê? Chatearam-se comigo? Escrevi alguma coisa que não gostaram? Podem-me explicar o que se passou para deixarem de vir aqui ao Meu Refúgio? Estejam à vontade para o fazerem aqui,....

Bem, adiante,....hoje é dia de festa e faltam poucas horas para acabar o passatempo que lancei aqui.
Se ainda não participas-te ainda poderás fazer, até ao final do dia de hoje.
Quero desde já agradecer a todos aqueles que se disponibilizaram para entrar nesta festa. Já vi muitos bolinhos a chegar e a mesa até está a ficar bem composta. Na quarta-feira irei colocar aqui todas as participações e anunciar OS VENCEDORES,......

Quero desde já agradecer a todos aqueles que durante estes anos passaram por aqui, pelos comentários sempre carinhosos, pela força e ânimo quando ando mais em baixo, pelo carinho e pela vossa linda amizade que cresce diariamente. Obrigada pelas vossas palavras, que me enchem sempre de força para continuar este projecto que iniciei há precisamente 4 anos atrás!

Agora vou deixar-vos com algumas fotos de experiências e partilhas, desde 2009,....

Espero que gostem,...




O crescimento diário, reflete-se não só nas receitas, mas também na escrita, nas fotos,.....




A aprendizagem e este crescimento ao longo destes anos,.....deve-se  A TODOS VÓS,....





OBRIGADA A TODOS POR ME AJUDAREM A CRESCER.




Comentários publicados: 5016
Mensagens / Post: 464
Seguidores: 655

OBRIGADA POR NUNCA DEIXAREM DE PASSAR POR AQUI, SEM UMA PALAVRA DE CONFORTO E CARINHO. SEM VOCÊS, NUNCA CONSEGUIA CHEGAR ONDE CHEGUEI,....





BEIJINHOS E 1 X- CORAÇÃO BEM APERTADO!!!!


28 comentários:

Um toque de canela disse...

Tantas delicias num post só!...
Muitos parabéns!!
Beijinhos
Paula

Um toque de canela disse...

Tantas delicias num post só!...
Muitos parabéns!!
Beijinhos
Paula

Papinha Doce disse...

Muitos Parabéns Mary, os blogs são prejetos que dão trabalho e tu tens conseguido gerir o teu sem dúvida.
Peço desculpa de não participar no teu passatempo, e porquê perguntas tu? Olha, por vários motivos, Junho foi o mês dos exames 11º ano da minha filha, dois aniversários da família, de durante 15 dias no trabalho fazer o meu trabalho e o do meu diretor financeiro, não tenho facebook, enfim um sem número de coisas.
Também é verdade que por falta de tempo não participo nestes passatempos, mas tu pareces-me tão simpática que ainda tentei mais foi-me de todo impossível.
Boa sorte e este ano vais ter imensas participações.
Beijinho grande do fundo do coração.

Andréa Santana disse...

Mary querida,
mesmo não participando do teu desafio não poderia deixar de vir aqui e lhe parabenizar por ter nos proporcionado este cantinho regado de receitas maravilhosas.
Perdão mas não tive tempo de fazer uma receita digna p/ o dia de hoje, a minha semana foi super corrida, as vezes os dias são atribulados, mas passam na graça de Deus.
Você merece todo nosso carinho e respeito, fico até sem graça por não ter participado mas outras datas virão e estarei com vc.

Que venham muitos e muitos anos de vida para o seu blog que é 10!
Parabéns e felicidades sempre!

Bjs no seu ♥

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Mary, ia adorar participar do desafio, mas além do pouco tempo ainda peguei uma gripe que fiquei acamada, estou melhor, mas me falta tempo, além da casa p/ cuidar ainda tenho a loja física e a virtual.

Espero no seguinte poder participar.


Beijos e uma ótima semana a vc.



Audeni

Prata da casa disse...

Olá Mary: muitos parabéns pelo aniversário do teu blog,que tantas delícias já partilhou. Que venham muitos mais anos de deliciosas sugestões.
Querida: já respondi à tua pergunta,mas para o caso de não a receberes, digo-te que a frase por mim escolhida começa mesmo por "Aproveito também para participar,com esta receita, no blog da Mary( O meu refúgio culinário)",pois penso que uma das regras era referir o nome do teu blog.
Bjn
Márcia

Belocas disse...

Olá Mary,
Muitos, muitos, muitos parabéns.
Hoje é dia de festa.
E certamente está a ficar bem bonita.
Uma grande beijoka

Natércia Ramalho disse...

Olá minha querida!
Muitos parabéns pelos teus quatro anos desejo que contes muitos e muitos mais...eu nunca fiz por mal e nem farei não entrando na corrida de jogos aqui nos blogos, primeiro porque nunca gostei muito de jogos e só uma vez entrei logo no inicio da minha cozinha e não percebo muito bem disso espero que não leves a mal quanto ás pessoas não irem ao teu cantinho isso acontece desde que começaram no facebook toda a gente vai para lá comigo acontece o mesmo, mas isso para mim é melhor ainda...um beijinho.

Receitas para a Felicidade disse...

Querida Mary muitos parabéns pelos 4 anos do teu lindo blog, desculpa não ter participado mas nem para o meu blog tenho tido tempo e ainda mais agora com o livro e as divulgações e claro o meu Joãozinho a quem tenho também, de dar mais atenção ainda, espero que me perdoes,

beijokas docinhas!

Islene Teles disse...

Oieeee
Hoje fechou o ciclo de comemorações, não é? Que maravilha!! Parabéns, Mary, que venham muitas comemorações pela frente. Um beijo e bom domingo.

Márcia Rocha disse...

Nosssssssssa... Quantas Delicias!!!
Seu Blog é uma Tentação :0)
Parabéns por compartilhar conosco tanta coisa boa ao longo desses 4 anos :0)
Infelizmente não pude participar do desafio, pois estou viajando a trabalho, e espero que você possa me desculpar.
Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

http://decolherpracolher.blogspot.com

fimere disse...

félicitation pour ces belles réalisations gourmandes et délicieuses et encore bravo
bon dimanche

Adita Donaire disse...

Un desfile de cosas deliciosas, platos de 10 me gustan besos

Rosinha Benvenga disse...

oiMary,parabéns e esse seu post está recheado de delicias bjs Rosinha

pedra de sal disse...

Muitos parabéns pelo blog e que venham muitos e muitos anos!

Marta Cunha disse...

Olá Mary,

Muitos parabéns e não desanimes. Deves sempre continuar a lutar pelos teus objetivos mesmo que não tenhas retorno. Afinal criaste o teu blog, porque gostas de partilhar, certo? Por vezes é difícil comentar em todos os blogs e todas as publicações. O tempo não estica! Eu por vezes também me sinto como tu, mas depois tudo melhora. São fases. Estamos sempre a aprender e partilhar faz com que tentemos sempre fazer mais e melhor. Quem ganha somos nós. É claro que gostamos de miminhos e ler uns elogios, mas isso não sempre é fácil.

Muita força e continua.
Beijinhos

Entre tachos e a bimby disse...

Bom dia Mary...

Nao, nao me equeci, mas eu ao fim de semana nao tenho por costume entrar na net, a nao ser que seja em alguma situaçao fora do normal, mas o final de semana é para a familia, para passear e dar aos meus filhos a atençao que ao longo da semana nao lhes posso dar!!!

Tb nao poderia de forma nenhuma deixar de te vir dar os parabens pelo teu maravilhoso cantinho, que eu venho visitar sempre que posso pois tem receitas fantasticas!!

Desejo que venham muitos e muitos mais anos na nossa companhia sempre com coisinhas boas e maravilhosas!!!

Beijocas

Margarida

Unknown disse...

Muitos parabens pelo 4 aniversario. Conseguiste recolher uma bela compilacao de receitas ao longo destes 4 anos de publicacoes. Eu gostava de participar, mas ultimamente nao tenho tido muito tempo. Tanto que as minhas publicacoes desde 2011 andam muito em baixo.

Beijinhos

Raquel Alabaça disse...

Olá e muitos parabéns!
Eu visito muitos blogs mas não consigo comentar todos, às vezes escapam alguns, mas tento sempre manter as retribuicões.
Não participei no teu passatempo por falta de algum tempo e porque detesto inventar frases, sou péssima nisso.Não leves a mal.

Beijinhos e felicidades.

luci disse...

Mary querida são tantas delicias que não sei nem por onde começar, tudo maravilhoso, amei Beijos Luci
P.S. Amiga fazendo um sorteio no blog, e você pode se inscrever pois este é aberto pra todos, e todas vocês de Portugal e do mundo podem participar beijos querida aguardo você e boa sorte.

Anónimo disse...

Ciao cara,
come stai??
Quante delizie... :P
Un bacione felice settimana :-)

kika disse...

Muitos parabéns pelo teu cantinho e continua mais anos! bjks

luci disse...

Parabéns amiga pelos 4 anos de blog
Que delícias de comidas todas maravilhosas
boa semana
beijos

Josy disse...

Mary querida parabéns pelos 4 anos de blog, de sucesso e tantas delicias que tem nos trazido. Vc fez por merecer. Que venham muitos e muitos anos. Beijocas. Boa semana

Rosita Vargas disse...

Felicitaciones por tus 4 años maravillosos bendiciones,saludos y abrazos.

Vicentina disse...

Cheguei atrasada para a festa, mas quero desejar um Feliz Aniversário, que seu blog faça muitos e muitos anos, sempre assim com receitas deliciosas.
Bjs e uma Boa Noite

Anjo-de-Mel disse...

Parabéns sim senhora! Bjinhos!

Suzane Weck disse...

Ola querida Mary,meu enorme abraço pelo aniversário de teu excelente blog.Espero desfrutar de tua amizade e de tuas delícias por muitos e muitos anos.....Beijus.SU

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...