4 de janeiro de 2012

MFP e o Seu Regresso!!

Bom dia a todos,
Espero que tenham entrado com o pé direito o novo ano 2012. Obrigada a todos aqueles que me enviaram emails e deixaram mensagens, com votos de um bom ano. O tempo não dá para agradecer e retribuir, um a um, por isso, aqui fica um agradecimento especial e em conjunto, O MEU MUITO OBRIGADA.

Já não é novidade nenhuma, que o ano será bastante complicado, mas temos que pensar positivo e retirar esta nuvem negra, que nos paira na cabeça.
A dita crise, anda na boca de todos, mas temos que contornar e pensar positivo.

Como tinha comentado no post do Tronco de Natal, a minha MFP tinha dado o berro, mas afinal, não morreu,….lol,….a minha sogra, mal viu a minha MFP, que não funcionava, comentou que não me preocupasse que ela levava a máquina a um Sr. que trabalha com ela e que arranjava pequenos electrodomésticos e que se calhar também poderia arranjar a MFP.
Fiquei mais animada e não é, que de um dia para o outro a MFP ficou pronta. A minha sogra diz, que este sr. abriu a máquina toda, tirou todas as peças e verificou que havia açúcar na parte giratória, que faz rodar a peça que amassa o pão. Limpou tudo e voilá,….pronta a funcionar. Já fiz pão e comprovei mesmo, que a minha MFP, está como nova.

Aguardem, pois novas receitas irão aparecer,...temos que animar a MFP,...


 
 
Beijinhos,
 


10 comentários:

Mónica Silva disse...

Ainda bem Mary que resolveste rápido.

Bom Ano 2012

Beijinho

Receitas para a Felicidade disse...

Olha que Bom Mary, fico contente e à espera de novas receitinhas com a tua MFP, tenho acerteza que deliciosas. Eu também já não sabia viver sem a minha...

PS- No outro dia perguntavas no meu blogue de como eu tinha temperado o meu peru, então aqui vai:
Azeite, sal, alho picadinho, estragão, margarina e sumo de limão.

Beijinhos linda e BOM ANO!!

Dulce Caldeira disse...

Olá Mary, agradeço e desejo-te também um ano novo muito próspero, com muita saúde, paz e amor.
Que boa noticia, afinal nem tudo estava perdido. Tens uma sogra muito querida.
Beijinhos amiga.

Isabel Salvador disse...

Que bom miguita fez, agora toca a trabalhar com ela....bjokitas

Raquel Alabaça disse...

Que bom, já podes pode a MFP a trabalhar!!.

Beijinhos e um bom ano-

Romy Almeida disse...

Olá Mary... Um Feliz 2012 para ti e os teus :)
Concordo contigo... temos de pensar positivo para que tudo corra conforme desejamos. O negativismo nunca ajudou ninguém e se tivermos uma mente sã só ganhamos com isso.

Quanto à tua MFP... que bom que conseguiste resolver o problema, eu já não saberia viver sem as minhas :)

Bjokas e tem uma excelente semana

GIL disse...

Ainda bem Mary, uma máquina dessa é uma perdição, temos no sítio da minha irmã, que delícia, Bjks.....Gil

Bombom disse...

Que sorte, ter arranjado um "artista" que sabe consertar MFP! Eu já tive de deitar fora duas, com muita pena, mas duraram bastante e trabalharam muito.
FELIZ 2012!
Concordo consigo, temos de mandar a crise para bem longe! Temos de aprender a ser mais mais poupadas e muito criativas, o que pode ser uma vantagem. Bjs. Bombom

argas disse...

Ainda bem :) Menos um gasto para 2012! Que seja um ano feliz!

ELF disse...

Olá ! Desculpa estar a enviar este comentário agora mas a minha mfp também morreu ou melhor ela liga e aquece mas a pá não roda. Eu sou da zona de Almada e costumo seguir o teu blog por acaso o sr q arranjou a tua não é destes lados não ? Desculpa a pergunta mas está a custar-me um cadito ter de ir comprar uma nova. Bjinhos bom Halloween !

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...