18 de outubro de 2010

Sopa de Legumes - FussionCook

Bom dia pessoal!!

Hoje e porque o tempo já pede isso, trago-vos uma óptima receita de sopa de legumes e feita na Fussion Cook.

Ingredientes:


Abóbora (4 bocadinhos de abóbora)
1 Cenoura
3 Batatas Pequenas
Jardineira de Legumes (à venda legumes congelados, óptimos para fazer sopa)

Preparação:


Colocar todos os legumes(partidos aos bocadinhos) na FC e programar função sopa (15 minutos).
Quando acabar o tempo, deixar perder pressão,....e servir,....


Fácil, rápido e saboroso!!



E sabe tão bem!!




São servidos?




Beijinhos e boa semana!!!

11 comentários:

Tuquinha disse...

E com este friozito Outonal que bem sabe uma sopinha dessas...
beijinho

Lucia Mallet disse...

Essa sopinha combina com a minha dieta de segunda-feira, bem prática, Mari!
Bjs
Lucia

conceicao disse...

Sabe tão bem, a tua ficou com um aspecto óptimo.
Bjs

Carla Oliveira disse...

Parece ter ficado saborosa!
Beijinhos

Raquel Alabaça disse...

Nem foi preciso triturar, ficou assim com essa espessura? Bem, que delicia!!

bjs

Unknown disse...

Uma bela sopinha para o Outono. Hoje acho que o meu jantar tambem vai ser sopinha.

Beijinhos

Xana Bértolo disse...

Sabe memso bem :)
beijinhos

Tia Amélia disse...

Olá minha Querida!
A tua sopinha ficou mesmo ás mil maravilhas e a tia gosta muito de sopa pode ser um pratinho para mim. Mil beijos da Tia.
Querida vai ao meu cantinho tenho um selinho para ti.Obrigada...

Andréa Santana disse...

Muito boa essa receita, combina com o clima chuvoso aqui em BH.

andreaquiutes.blogspot.com/

Andréa...

Andréa Santana disse...

Muito boa essa receita, combina com o clima chuvoso aqui em BH.

andreaquiutes.blogspot.com/

Andréa...

fimere disse...

pour les jours à venir c'est une bonne soupe que j'aime beaucoup
bonne soirée

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...