3 de março de 2010

Suspiros

Esta receita é óptima para aproveitar mais algumas claras que estavam no congelador.
Só há um pequenino senão, como são pequenos dá vontade de comer em vez de só um, uns dois ou três,lol....

A receita para variar veio daqui , deste forum maravilhoso, que tem muitas pessoas simpáticas e sempre prontas a ajudar no que for preciso.....

Ingredientes:

2 Claras de Ovo (tinha 6 claras)
100 gr. de Açúcar (coloquei 300g)
1 pitada de sal

Na batedeira coloquei as claras e apitada de sal e depois adicionei o açúcar.
Deixei bater até ficar a massa tipo merengue.
Coloquei em forminhas de silicone e levei ao forno (pré-aquecido) até ficarem douradinhos (a 100º).

Antes de ir ao forno, nas forminhas....



Ainda quentinhos,....



Beijinhos!

15 comentários:

PratosdaBela disse...

quem suspira sou eu....
Jinhos fofos

SoraiaSilva disse...

Que fofinhos e gulosos :p
Nham Nham
beijinhos*

Carolina Macedo disse...

Qeu fofinhos!!! Adoro suspiros!!
Beijinhos*

Anabela disse...

para mim podem vir três,que delicia ficaram,bjs

Fatima disse...

Estão lindos.......hummmmmm que vontade de comer um!!!!!
bjos

Abelha Maia disse...

Adoro suspiros, ficaram bem apetitosos.
bjsss

fénix renascida disse...

Aiiiiiiiiiiiiiii (suspiro meu!!!)

Venho lembrar que tenho 3 petições online:

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1300
(Pedindo que o Estado Português apoie -financeiramente, e não só- todas as mães que queiram ficar em casa a cuidar dos filhos nos seus primeiros anos de vida!)


http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N575
(se um casal , no momento da separação, estiver de acordo em exercer a guarda conjunta, conscientes de que o fazem no superior interesse dos filhos, tanto melhor. Não havendo esse acordo, nem o mínimo entendimento entre ambas as partes, acredito que se deve salvaguardar os direitos naturais de uma mãe. Excepto em casos em que esta não reuna o mínimo de condições, ou o desejo dos filhos menores seja outro).

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N134
(para que os lugares públicos tenham melhores acessos e informações, atendendo às necessidades da pessoa deficiente, cidadão como qualquer um de nós!)

Em qualquer uma delas pode, ao assinar, acrescentar pontos que não tenham sido referidos, e que considere importantes!

P.S. PEÇO A TODAS QUE AS DIVULGUEM, NA MEDIDA DO POSSÍVEL, COM O MÁXIMO DE PESSOAS. OBRIGADA:)

A todas um abraço:)

Fla disse...

Olá Mari tudo bem?
Estou passando para agradecer e retribuir a sua visita.
Menina que delícia de suspiros, eu adoro.
Já estou te seguindo.
Bjs

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

EU COMERIA 5 OU 6 BEM TRANQUILA!!!

Xana Bértolo disse...

K delícia :).. Posso me servir de 1? :)
1 beijo kida

sabor e saberes disse...

Que excelente ideia fazer os suspirosa em forminhas pequenas. Ficaram um espetáculo. Bjs

Unknown disse...

Puseste foi a mim a suspirar por esses suspiros.

Beijinhos

Fatima disse...

Olá Mari, tenho um selinho para ti no meu blogue, espero que gostes.
Beijinho

Borboleta disse...

Os suspiros são um dos meus doces preferidos.... e estes ficaram mesmo bonitinhos!!!

Pity disse...

pues tienen muy buena pinta, y tienen que ser muy sanos tambien, y faciles de hacer, buen trabajo, besitos

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...