27 de fevereiro de 2010

Pudim Ultra-Rápido no Micro-Ondas

Pois é meninas têm mesmo que experimentar pois é mesmo verdade, verdadinha.....

Eu também não acreditava, mas uma amiga minha teimava comigo que era possível fazer um pudim em apenas 8 minutos, sim é mesmo isso que estão a ler, em apenas 8 minutos, no micro-ondas. Experimentem que é mesmo verdade......

Façam porque fica mesmo muito bom....

Ingredientes:

1 Lata de Leite Condensado
1 1/2 da medida da lata de leite condensado com leite
4 ovos

Misturar tudo na liquidificadora e verter numa forma de pudim (préviamente untada com caramelo líquido) que possa ir ao micro-ondas. Há umas formas de plástico no jumbo por 2€ apenas, essas servem perfeitamente.

Não tenham medo de colocar a massa toda na forma,porque não sai fora.
Eu por precaução fiz dois pudins e por isso ficaram pequenos, pois não sabia se iria correr bem ou não!!!


O sabor é maravilhoso,....




Em oito minutos não se pode pedir muito,.....



Alguém quer esta fatia???





Os micro-ondas são todos diferentes e cada qual com a sua própria potência. Assim se ao fim de 5 ou 8 minutos virem que ainda não está no ponto, coloquem mais tempo, ok?!?


Beijinhos e bom fim-de-semana....

11 comentários:

Surpresas Coloridas disse...

ola ola minha querida afilhada..
Mas que lindo pudim... e que receita fantastica e super rápida... Adoreeeeeeeeiiii...

beijinhos amiga

Liliana

sabor e saberes disse...

Fiquei curiosa com o teu pudim. Tenho uma duvida nao caramelisas a forma?
bjs

Mary - Strawberrycandy disse...

Sim carameliso a forma, esqueci-me foi de escrever na receita. Mas já rectifiquei.

Obrigada meninas, experimentem porque fica mesmo muito bom....
Beijinhos

Carolina Macedo disse...

Que bom!!! Um pudim feito no microondas tão rápido!!
Beijinhos*

Fatima disse...

Fica com muito bom aspecto e, o facto de se cozinhar tão rápido é óptimo.
Beijinho

Borboleta disse...

Tenho de experientar pois é uma óptima ideia para uma sobremesa rápida!!!

Nadji disse...

Pour 8 mn, ça vaut le cop.
A bientôt.

Mary - Strawberrycandy disse...

Obrigada meninas pelos vossos comentários e elogios...
Beijinhos

Xana Bértolo disse...

O meu nino gosta muito deste pudim, vou experimentar :)
1 beijo kida

fimere disse...

moi je le veux ce morceau il parait divin!!!
moi aussi je suis fan de la cuisson au micro-ondes, elle donne un résultat très moelleux
bonne journée

FOFIS disse...

Adoro Portugal viu, se desse eu morava ai adorei conhecer voce pelo blog e seu pudim e muito facil mesmo vou tentar fazer beijos fofis

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...