11 de julho de 2009

Donuts na Máquina de Donuts do Lidl

A paranóia das máquinas começou a afectar-me!
Mas, quando vi na publicidade do Lidl esta máquina, passei-me e tive mesmo que a comprar. Uma máquina de Donuts (embora pequenos fica uma maravilha).

Para experimentar a minha nova maquineta, fiz a receita das Waffles.
Tinha tantas receitas que fiquei baralhada e resolvi experimentar a máquina com uma massa que já tinha provado.
E não é que ficaram maravilhosos!
São fáceis de fazer, até crescem muito e ficam fofinhos!
Hum que maravilha...

Ingredientes:
2 ovos
2 colheres de sopa de açúcar
Açúcar baunilhado q.b. (não coloquei pk não tinha)
1 pacote de Natas (200 grs)
50 grs de leite
125 gr de Margarina
250 gr Farinha
1 colher de café de fermento (caso a farinha seja sem fermento)


Deu para 50 Donuts-Mini





Até ficam grandes!!



Nuns coloquei por cima Açúcar em pó, noutros canela



Prontinhos a comer, que cheirinho! são servidos?

11 comentários:

Anónimo disse...

Ficaram lindos esses donuts! Quanto tempo levaram para cozer na máquina?
BJS
Barbara

Mary - Strawberrycandy disse...

Olá Bárbara,
Nem dois minutos e ficam logo prontos.Em 10 / 15minutos nem tanto, tens 50 mini-donuts maravilhosos e fofinhos....

Adorei a compra!!!

Bjoca Grande....

Isabel Pisoeiro disse...

Que lindos ficaram os teus donuts!! :) Devem ser mesmo deliciosos com essa massa e com essa cobertura! :P

Mary - Strawberrycandy disse...

Ficaram muito bons Isabel, ainda pensei que com esta massa não iria sair nada de jeito, mas de sabor ficaram hum hum....

bjoca,

Elsa Mendes disse...

Que tentação!
Já tenho tantas maquinetas...mas esta fazia jeito pq o meu filhote é louco por donuts.
Beijinhos.

Mary - Strawberrycandy disse...

Penso que ainda vais a tempo de a comprar.

Estas últimas máquinas do Lidl, não tiveram tanta adesão, a meu ver...

Bjoca grande...

Luisa Alexandra disse...

Olha que giro!!!
Também tenho uma e hoje também coloquei um post de donuts, acho que ultimamente é o que mais furor faz nos blogs de culinária!!!!

Bimbygirl disse...

Uiii que perdição!!!!
Adoro de paixão donuts, se comprasse a máquina estava perdida!!!!
Os teus ficaram com um aspecto delicioso.

Parabéns pelo teu blog amiga, está lindo!!!
Fizeste muito bem em arranjar um cantinho só teu.
Bjinho grande

Mary - Strawberrycandy disse...

Realmente Luísa, esta semana a panca e a correria aos donuts anda no ar. Obrigada pela visita,

Bjoca

Olá Bimbygirl,

Sê muito bem vinda ao meu humilde espaço. Obrigada pela visita.
Obrigada pelos elogios.

Bjoca grande

Pedró Barros disse...

Olá!
Fiz donuts na maquina... mas a parte de cima da máquina não os "coze" tão bem, isto é, ficam com bom aspecto só de um lado... alguma suagestão?

obrigado
Pedro Barros

carla disse...

Ola. Eu também tenho uma maquina dessas mas os donuts ficam agarrados :( será da receita da massa? :x

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...