18 de dezembro de 2017

♥ Workshop Receitas para Festas com Parmalat - Isabel Zibaia Rafael ♥

Bom dia amigos do meu  

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim 


""Olá bom dia,

             parabéns! Foi uma das inscrições seleccionadas.

        O workshop Receitas para Festas com Parmalat vai-se realizar no WORK espaço criativo, Península Boutique Center, loja 228 - 1º piso, Praça do Bom Sucesso, 159, 4150-146 Porto, no próximo domingo, dia 17 de Dezembro, às 15h30."


E foi desta forma, que fiquei a saber, que tinha sido, umas das inscrições seleccionadas, para assistir ao workshop, da Isabel, no Work Espaço Criativo, na cidade do Porto.

querida Isabel Zibaia Rafael do delicioso Cinco Quartos de Laranja, tinha colocado um passatempo, no seu blog, a anunciar o dia do workshop e que a Palmalat, iria oferecer dois convites duplos, para assistir. 

Eu participei e ganhei,....e como apenas poderia ir eu e mais uma pessoa, foi a minha filhota, comigo,.....e adoramos!!

A Isabel Zibaia Rafael, é blogger, é super simpática, muito acolhedora e cozinha muito bem. Tem um blog delicioso, o Cinco Quartos de Laranja, que dispensa apresentações, pois todos o conhecem muito bem. 

A Isabel veio até ao Porto e proporcionou-nos uma tarde fantástica. Todos, os presentes, foram divididos em grupos e fizemos receitas fantásticas, que estavam simplesmente divinais J


Deixo-vos algumas fotos, desta tarde muito bem passada,...





Work Espaço Criativo, um espaço encantador e bem acolhedor,...




O livro da Isabel, O Livro de Petiscos da Isabel e um avental maravilhoso da Parmalat,...





A receita que calhou ao nosso grupo,...Creme de Alho-Francês com Croutons e Presunto Crocante,...




As receitas todas, feitas por nós: Mini-Quiches com Bacon, Dip de Ricotta com Tomilho no Forno, Creme de Alho-Francês com Croutons e Presunto Crocante, Bacalhau Gratinado com Camarão, Rolinhos de Perú com Molho de Caril, Mousse de Limão e Licor de Ginja com Chocolate e Piripiri,...




A foto da praxe,....




E de todo o grupo,...




O autógrafo da querida Isabel, no meu livro,.....









Algumas ofertas da Parmalat,...




Um agradecimento ESPECIAL, à Parmalat, pela oferta dos convites e um beijinho à querida Isabel, sempre com aquele sorriso contagiante,.....OBRIGADA PELA TARDE BEM PASSADA,...

Foi uma tarde de Domingo, muito bem passada, com óptima companhia e muito enriquecedora. Espero voltar a ver a Isabel noutros workshops, com mais receitas deliciosas J

Espero que tenham gostado,...

Beijinhos,.....

Agora também me podem seguir no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  J



11 comentários:

Andréa Santana disse...

Que maravilha querida Mary, grandes aprendizados!
Parabéns!
Amei as fotos, a sua princesa é muito linda e vc tbm!

Beijinhos ♥

Joana disse...

Parece ter sido de facto uma tarde muito bem passada :D
Um beijinho

Adita Donaire disse...

Enhorabuenas, tu ya eras una buena cocinera, aunque siempre es bueno aprender cosas nuevas, besos

Inês disse...

Já fui a um workshop dela e gostei muito! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

O Pecado Mora Em Casa disse...

Ano passado também fui seleccionada e adorei o convivio!!
Beijinhos.
http://www.opecadomoraemcasa.eu/

Kique disse...

Parabens pelo premio
bjs
Kique
https://caminhos-percorridos2017.blogspot.pt

CRIKA disse...

Sua filha é muito linda!! É muito bom aprender novas receitas!!! As fotos sempre lindas!!! Bjks

Adenina Viola disse...

Grazie per essere passata sul mio blog.
Baci

My Tester ManiaFacebook pageTwitter

Prezzi Facili disse...

ciao sono tua follower, se ti va passa da me.
http://recensioni-mamycapfini.blogspot.it/

Teresa Isabel Silva disse...

Parece ter sido muito divertido!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Laranjinha disse...

Querida Mary,
muito obrigada.
Fico muito contente que tenhas gostado.
Um grande beijinho e votos de um Feliz Natal.

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...