6 de novembro de 2023

Um Até já,....

Olá meus queridos   

Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!!

Tenho recebido muitas mensagens, comentários e telefonemas e acho que devo a todos que me seguem e gostam de mim, uma pequena explicação, mas de momento não consigo fazer tudo,.....e com calma.
Não estranhem, as visitas diárias nos vossos cantinhos, ou as minhas partilhas de receitas, como é hábito, nas redes sociais ou aqui no blog, mas de momento é-me de todo impossível,....

Prometo que volto, mas de momento, não sei quando!








Até breve e beijinhos a todos,.....


Gosto muito de vocês e irei ter muitas saudades vossas e do meu blog evidentemente,...




9 comentários:

Mariete Salema disse...

Volte quando for possível.
*
Abraço/beijinho.
*/*
Poema: Até amanhã meu amor
*/*

" R y k @ r d o " disse...

Até já. Bom descanso se for o caso. Bom trabalho se também for oi caso.
.
Um dia feliz. Saudações cordiais.
.
Poema: “ Apenas amar-te “
.

Tropicana disse...

Gostei muito da sua postagem! Seu estilo de escrita é envolvente. Estou animado para saber mais de você!

Paula Alexandra Santos disse...

Olá!
Espero que seja por bons motivos e que voltes em breve.
Beijinhos e tudo de bom!
:)

" R y k @ r d o " disse...

Passando, vendo, lendo, elogiando, e deixando:
.
Votos de um NATAL muito FELIZ, repleto de luz, alegria, saúde, amor, prosperidade, paz, extensivo à sua ilustre família.
.
Poema: “ Natal de amor e saudade “
.

A Paixão da Isa disse...

passando para desjar um feliz 2024 com muita saude bjs

A Paixão da Isa disse...

passando para desjar um feliz 2024 com muita saude bjs

Ana Alves disse...

Olá então para quando um regresso? Espero que esteja tudo bem.
Beijinhos e Feliz 2024.

Trini Altea disse...

Espero que todo este bien. Besos La Cocina de Trini Altea

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...