30 de junho de 2023

💖 " O Meu Refúgio Culinário!" faz 14 anos Hoje 💖

Hoje o meu blog: "O Meu Refúgio Culinário!" está de parabéns 😍


Foi há precisamente 14 anos, que esta aventura começou e o blog "O Meu Refúgio Culinário!" teve a sua primeira publicação 
😉

Obrigada a todos aqueles que sempre me apoiaram 
💖

Obrigada a todos os meus seguidores, que me visitam diariamente e que deixam sempre uma palavra de carinho e amizade 
💖

Todo esse apoio e incentivo, faz com que nunca deixe este meu cantinho que também é o vosso cantinho. Desta forma, contribuem para que o meu blog cresça e me incentivam cada dia a continuar a fazer mais e melhor 
😊

Parabéns a mim e a este meu cantinho: " O Meu Refúgio Culinário!" 😍

Por isso, não deixem de visitar no meu blog:  http://www.strawberrycandymoreira.blogspot.pt 
👍

Apesar de não estar no "activo" por motivos pessoais, quero que saibam que assim que estiver preparada, regressarei 
😢😢 será apenas, um até já,....

No entanto, hoje é dia de festejar e em breve trarei algo que todos irão gostar 
😊😊




😗😗😗 e continuem sempre por aqui 💖

E vamos lá, aumentar o nº de seguidores no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  😊   

3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Muitos parabéns. Que Muitos mais 14 venham.
Feliz fim de semana

Mariete Salema disse...

Muitos parabéns pelos 14º aniversário. Merece elogios
*
Um domingo muito feliz, com Saúde, Paz, Alegria e Amor.
*/*
Ilusões e Poesia
*/*

Viagens pelo Rio de Janeiro e Brasil. disse...

Boa tarde de terça-feira. Perdão pelo atraso. Feliz Aniversário do seu Blogger, que venham muitos e muitos anos.

Luiz Gomes.
viagenspelobrasilerio.blogspot.com

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...