30 de junho de 2021

♥ O Meu Blog - "O Meu Refúgio Culinário!" está de Parabéns - 12 Primaveras ♥

Bom dia meus queridos     

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim 😊

Faz hoje 12 anos, que assim por acaso e sem pensar muito, dou por mim a partilhar tudo o que faço na minha cozinha! 

Nem sei muito bem como cheguei até aqui e como consegui ter esta escrita regular em cada post meu. Apenas a certeza, que ficou em mim, um bichinho de partilha diária e que de repente se tornou como até uma obrigação! Mas pelo bom sentido claro, não queria (nem quero) decepcionar os meus seguidores e quem me lia (e lê)! 
E não queria (nem quero) deixar de partilhar,....

Foram uns 12 anos fantásticos, mas de altos e baixos. Pois nem sempre, temos a mesma disposição para escrever! 

Em 12 anos, o blog evoluiu, as receitas evoluíram e eu também cresci. Novos sabores, novos ingredientes e mais experiências culinárias!

O balcão da cozinha, esse teve que ser ajustado, para entrarem as minhas ajudantes de serviço, a minha MFP,  a FussionCook e a Airfryer. Que são uma grande ajuda! Pois ser mulher, mãe, esposa, ter uma vida profissional preenchida e blogger não é fácil e modéstia à parte não é para todos, mas faço com todo o entusiasmo e alegria desde e tal e qual o 1º dia de partilha no blog! 

Ser blogger, requer muito trabalho de pesquisa, organização e empenho! Ter a ajuda da família, também é essencial, pois já compreendem, que para além de ser importante para mim, é mesmo uma grande paixão!

Nestes 12 anos de blog, já tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a Isabel, a Joana, a Carla, a Ana, a Olívia, a Luísa, o Célio, a Sílvia, a Anabela, a Maria João, a Bárbara, a Clara, a Rosa, a Palmira, a Cris,...e muitos mais nomes virtualmente,.....todos estes bloggers, tenho uma grande estima e apesar de termos o mesmo gosto em comum, somos todos diferentes, mas todos fazemos diferença e ainda bem! Se não isto não era a mesma coisa! 
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

Quero agradecer, a todos os meus seguidores e a quem me visita! 
Dizer ainda, que sem as vossas palavras de incentivo e os vossos comentários sempre tão calorosos, que de certeza já tinha desistido. 

Quero agradecer à minha família: que são as minhas grandes cobaias e que sempre se predispõem a tudo o que faço e entraram sem querer, nesta minha aventura culinária! 

Quero agradecer, a todas as empresas parceiras do blog, por confiarem os vossos produtos, ao "Meu Refúgio Culinário!" e enriquecerem as minhas receitas. Estão todos no meu coração! 
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

E porque, também há dias em que não temos vontade de cozinhar, dias que não temos vontade de tirar fotos e dias em que nos faltam palavras, para transportar aquilo que sentimos, só espero ter força para continuar por aqui, por mais algum tempo!

Prometo continuar, com esta minha paixão que me caracteriza, no entanto não posso prometer, mais 10 anos! Mas prometo, que até quando me deixarem e me quizerem, neste mundo blogueiro, irei continuar firme e forte, como a cal! 

Porque simplesmente,....AMO O QUE FAÇO!


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 



Obrigada por tudo,...pelo vosso carinho e amizade!

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 


Continuem por aí e sigam-me, quer aqui, quer nas redes sociais!

Beijinhos e continuação de um excelente fim-de-semana,.....

E vamos lá, aumentar o nº de seguidores no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  😌😍


5 comentários:

SARA disse...

Parabéns a ti e ao teu blog continua sempre que posas é muito bom o teu cantinho um bjo.

Receitas e Truques da Clarinha disse...

Parabéns.

Beijinhos,
clarinha
http://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.com/2021/06/creme-de-marisco.html

- R y k @ r d o - disse...

MUITO PARABÉNS...Que muitos outros 12 anos venham a fim de emoldurar este blogue encantador que gosto muito de visitar
.
Cumprimentos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Prata da casa disse...

Muitos parabéns pelo aniversário do blogue e pelo teu empenho e persistencia. Que venham muitos mais anos de saborosas partilhas.
Bjn
Márcia

A Paixão da Isa disse...

muitos parabens pelo teu blog desejo um feliz fim de semana bjs saude

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...