26 de março de 2021

♥ Pão Ralado Aromatizado com Alho, Cebola e Salsa ♥

Bom dia amigos do meu 

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim 😍

Quem me segue diariamente, sabe a importância que dou a não deitar nada fora e evitar o desperdício. 

E uma, das muitas coisas, que a minha mãe sempre me ensinou, foi para nunca desperdiçar ou deitar a comida fora! 

Por isso, tento sempre, nas minhas refeições, que tal não aconteça! 
Isso acontece, tantos nas refeições, como na fruta, que já partilhei com vocês aqui e com o pão. 

Daí partilhar esta receita vs dica com vocês 😉

Quando me sobra pão, nunca deito fora e coloco sempre no congelador. Quando vejo, que tenho muitos pães, descongelo para fazer pão ralado. Inclusivé, já partilhei com vocês, duas receitas de pão ralado, podem ver aqui e aqui 😉

Hoje partilho, como fiz desta vez 👇

Ingredientes:

Pão Congelado ou do Dia Anterior
Alho Moído
Cebola Moída
Salsa  

Preparação:

Retirar o pão do congelador e deixar a descongelar. Assim que estiver descongelado abrir o pão a meio e colocar num tabuleiro para ir ao forno. Levar ao forno pré-aquecido, durante uns 10 a 15 minutos. Deixar arrefecer e depois picar na picadora. Quando estiver todo bem picado, colocar a cebola, o alho e a salsa e mexer.
Colocar em frasquinhos e guardar.

E assim, nada foi para o lixo,...


E deu, para 3 frasquinhos grandes, de pão ralado!


E no poupar é que está o ganho, não acham?

E vocês, costumam a fazer pão ralado? Contem-me tudo!!


Espero que tenham gostado 

Espero que continuem por aqui e sigam-me, também nas redes sociais!

Beijinhos,.....

E vamos lá, aumentar o nº de seguidores no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  😊



8 comentários:

Natércia Ramalho disse...

Uma maravilha eu ás vezes faço um beijinho e um bom fim de semana.

" R y k @ r d o " disse...


Imagino ser uma delícia.
.
Cumprimentos poéticos.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

SARA disse...

Muito bom gostei um 😘e um lindo fim de semana.

弱者 disse...


We are the team from Tropika Club Magazine.

Tropika Club Magazine is your leading online magazine for the discerning male and female Singaporean. We cover various topics of interest, ranging from beauty and vogue for her, and grooming and style for him, as well as city and destinations and top picks. To learn about Tropika Club's Search Directory for Beauty and Wellness Services, please click on this link

Check out a sample of Tropika Club Magazine’s articles:

1. 7 Best Places to Buy Supplements Online in Singapore

2.Best Korean BBQ Buffet in Singapore [2020 Edition]

3. Your Top 10 Body Slimming Salon in Downtown Singapore [2020 Edition]

4. Korean Scientists States Kimchi can Reverse Baldness

5. A Culinary Cut Above: Fast Cooking Tips

Virgínia Ferreira disse...

Mas que maravilha, adoro.
Beijinhos
Conhece o meu Blog : This Is Me By Virgínia Ferreira
Passa pelo meu Instagram @virginiapferreira

Ana Dias pimentinha disse...

Parabéns! amei a receita.bjus

Aligatoo Lee disse...

Great post! We would like to feature your post on Tropika Club too if that's possible?
Tropika Club Deals is part of the Tropika Club ecosystem:

Tropika Club Magazine – Get the latest scoops on beauty, grooming and wellness
Tropika Club Deals – Search for the best voucher and coupon deals
Tropika Club Bookings – Discover and book services at amazing off-peak discounts

Tropika Club Magazine crafts and curates articles for the discerning male and female. We provide up-to-date articles on Beauty and Vogue for gals, and articles on Grooming and Style for guys. Supporting Tropika Club’s vision to bring the best beauty, wellness and fitness services to our visitors, we also have a review section on the best services and selections under Top Picks.

silvioafonso disse...

Não, não, Mary. Receita eu não quero,
mas sim o seu endereço. Quero parar
meu carro na sua porta, sentar em um
canto da mesa e comer um pouco das
suas iguarias. E quando o meu bom
gosto desse sinal te daria um beijo
em agradecimento e voltava para fazer
a sesta em casa. (risos)
Um beijo, Mary. Parabéns pelos protos.

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...