19 de outubro de 2020

♥ Primeira Sopa para Bebés - 4 Ingredientes - FussionCook - FC7Smart ♥

 Bom dia meus amores  

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim,…😊

Devem estar a questionar, o porquê do título deste post. 

Como para tudo, há uma explicação, passo então a explicar,.......

Já não é a primeira vez, que me questionam, se tenho receitas ou livros de culinária para bebés. E de facto, não tenho, é verdade, no entanto, nas minhas arrumações, encontrei umas receitas (folhas em A5 coloridas), do tempo em que ia com a minha Inês ao pediatra, quando era bebé. 

Tenho as primeiras sopas, os ingredientes que fui começando a adicionar na sopa e foi tão giro recordar estes tempos, que resolvi partilhar com vocês, a sopa base e de 4 ingredientes, que fazia para a minha filhota, ainda bebé.

Ingredientes:

2 Cenouras Grandes

1 Cebola

1 Batata Média

Ervilhas (poucas)

Sal q.b.

1 Fiozinho de Azeite


Preparação:

Colocar todos os legumes lavados e cortados na cuba da FussionCook. Cobrir os legumes com água a ferver (para ser mais rápido a cozer). Temperar com sal. Fechar a FC e selecionar o programa sopa. Assim que acabar o tempo e deixar sair a pressão (eu passo a varinha mágica e coloco um fiozinho de azeite).

Obs.: Para fazer esta sopa, utilizei as minhas facas, que recebi da minha mais recente parceria Sales Market.

Fica uma sopa bem cremosa,...

Tão bom recordar estes tempos,....."Recordar é Viver",...


Espero que tenham gostado 

Espero que continuem por aqui e sigam-me, também nas redes sociais!

Beijinhos,.....e bom feriado!

E vamos lá, aumentar o nº de seguidores no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  

8 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

O meu elogio
.
Inicie a semana em Paz e Amor
Abraço

Prata da casa disse...

Uma boa ideia a desta partilha, pois pode dar jeito a jovens mamãs. Ficou com ótimo aspeto.
Bjn
Márcia

Teresa Isabel Silva disse...

Muito boa essa sugestão!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

O Pecado Mora Em Casa disse...

É parecida com as sopas que eu fazia para a minha filha, é uma delícia!!

Boa semana.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

Anónimo disse...

ops! you need a translator gadget into your blog as I haven't understand the recipe :( but I think it's yummy!! :)
fiftyshadesfashion.com

A Paixão da Isa disse...

deve ser muito boa bjs

Natércia Ramalho disse...

É uma verdadeira maravilha a tua sopa...um beijinho.
Eu não tenho o tal instagram.

María disse...

Que rica sana y con un precioso color. Mil besicos

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...