17 de agosto de 2020

♥ Bolo de Aniversário para o meu pai - Bolo de Chocolate, com Recheio e Cobertura de Mousse e Decorado com Frutos Vermelhos ♥

Bom dia meus amores 

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim 😊 

Regresso à normalidade, aqui no meu cantinho, com publicações das minhas receitas, às Segundas e às Quintas! 

Hoje partilho com vocês, o bolo de aniversário que fiz, aquando o aniversário do meu pai, no passado dia 31 de Julho. 

O bolo era de chocolate e ficou super guloso!

Usei um preparado do Mercadona, que já tinha usado e partilhado aqui e que fiquei fã. Fica um bolo bem denso e com um excelente sabor a chocolate! 

Para este bolo, fiz 2 vezes a receita, ou seja 2 bolos. Recheei e cobri com Mousse Instantânea do Mercadona (que tem pedacinhos de chocolate) e decorei com frutos vermelhos.

Vamos à receita,…..


Ingredientes:

1 Preparado para Bolo de Chocolate do Mercadona
250g de Água
50g de Óleo

Preparação:

Colocar todos os ingredientes numa bacia e mexer tudo muito bem com uma vara de arames. Depois colocar numa forma redonda, previamente untada a óleo e farinha.
Depois colocar a forma no forno pré-aquecido a 180º, durante uns 30 minutos (no meu forno foi o suficiente, mas é uma questão de fazerem o teste do palito). 

* Para este bolo, fiz 2 vezes a receita, ou seja 2 bolos. Recheei e cobri com Mousse Instantânea do Mercadona (que tem pedacinhos de chocolate) e decorei com frutos vermelhos. E coloquei no topo do bolo, um topper da Misa #Peças Creativas 3D.


Ficou mesmo guloso e irresistível!
Experimentem pois fica mesmo bom,....




Esta receita, teve a parceria da Misa#Peças Creativas 3D



Espero que tenham gostado 

Espero que continuem por aqui e sigam-me, também nas redes sociais!

Beijinhos,.....

E vamos lá, aumentar o nº de seguidores no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  


3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Aspecto delicioso.
.
Feliz inicio de semana.

ZÉLINHA disse...

Desejo que esteja tudo bem contigo e que este regresso seja por muitos e longos anos 🙏 também já regressei ao trabalho, senti-me um pouco como tu, sem coragem, incerteza com o futuro, etc mas principalmente temos de dar graças a Deus por termos um trabalho e tudo irá correr bem, tudo irá depender das acções das pessoas, todos nós temos de ser responsivos, tudo irá ficar bem 🌈
O bolo ficou com belíssimo aspecto 😋, felicidades para todos vocês 💕
Beijinhos 😘 🙏

Recetas al instante disse...

Wow this looks delicious.

Amazing Recipes.

Olga.

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...