18 de março de 2019

♥ Feira da Louça - 1ª Parceria de 2019 ♥

Bom dia meus amores 
Hoje, não vos trago nenhuma receita, mas sim a partilha da minha 1ª parceria deste ano, "Feira da Louça".
Fiquei super feliz com esta nova parceria. 
Assim, apartir de hoje, o meu blog, “O Meu Refúgio Culinário!”, tem mais uma parceria, "Feira da Louça"

Na minha página de facebook, aqui partilhei um pequeno vídeo, se ainda não tiveram tempo, não deixem de ver, o vídeo que fiz sobre esta parceria, com a empresa Feira da Louça,....

Deixo-vos aqui uma pequena história desta empresa:

"A Feira da Louça iniciou a sua atividade de venda ao público em 1935, dedicando-se nessa altura exclusivamente ao comércio de louça de barro.

Com o passar dos anos, quer os fundadores, quer a geração que se seguiu, souberam acompanhar o evoluir dos tempos e assim aumentar a capacidade de oferta junto dos seus clientes diversificando os produtos comercializados.
Actualmente encontra na nossa loja uma opção variada de artigos de artesanato português e uma infindável gama de utensílios para o lar nos mais diversos materiais como porcelana, faiança, vidro, alumínio, ferro fundido, aço inox, cobre, etc.

Já na 3ª geração e com uma experiência comercial de mais de 75 anos que passou de pais para filhos é nossa preocupação adequar a nossa loja ás necessidades do cliente actual mas nunca esquecendo as características do comércio tradicional.
Venha fazer-nos uma visita e verá um cantinho do nosso Portugal. "


* Tive a oportunidade  de receber *

Uma forma de pão-de-ló de Felgueiras,...


Uma forma de pão-de-ló de Ovar,...


 6 formas para tigeladas de Abrantes,...


  Uma prato para fazer Sericaia,...


São produtos fantásticos e estou super ansiosa para os experimentar!!

Se quizerem adquirir algum produto, da "Feira da Louça", entrem em contacto com eles na página de facebook aqui e já agora, não se esqueçam de fazer like, na página de facebook, da "Feira da Louça".

Obrigada Feira da Louça, pela confiança depositada no meu trabalho, como blogger 

Beijinhos e boa semana,

Agora também me podem seguir no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  

https://www.facebook.com/omeurefugioculinario   

11 comentários:

Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

Que bom, parabéns!!
Adoro o prato personalizado da Sericaia.
Bjs

O Pecado Mora Em Casa disse...

Parceria fantástica!!
Beijinhos e boa semana.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

Larissa Santos disse...

Muito bem, adorei a publicação. Interessante... :))

Hoje:- Mesmo que faltem as forças, eu vou...

Bjos
Votos de uma óptima Segunda- Feira.


São Ribeiro disse...

Muitos parabéns pela parceria.
Boa semana

Virgínia Ferreira disse...

Muitos parabéns e que venham muitas mais.
Beijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.com

Kique disse...

Que seja só a primeira de muitas
Bjs

Kique

Hoje em Caminhos Percorridos - Homens de tanga

Magda Carvalho disse...

Muitos parabéns pela parceria! Que venham muitos mais. bonitas peças
RÊtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

mysupersweettwenty disse...

Estou super curiosa para ver as receitas que vão sair dessas formas :))

Ana G. Neves disse...

Que maravilha! Parabéns! Beijinho

Blogue Recanto com Tempero

Inês disse...

Parabéns pela parceria! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Bruna Rico disse...

Parabéns Mary :) e que louças bem jeitosas ;)
Beijinho
https://acucarsal.blogspot.com/

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...