22 de outubro de 2018

♥ Pizza de Cogumelos, Queijo e Paio - MFP ♥

Bom dia amigos do meu 

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim J

Normalmente é ao fim-de-semana, que tenho mais tempo disponível, para experimentar novas receitas. 

Entre compras, limpeza da casa, sabe bem, fazer um lanche ajantarado, diferente, para todos em família, podermos saborear e com calma.
Sem pressas, sem stress, pois afinal de contas é fim-de-semana e não há horas para nada,…   

E foi assim que saiu esta deliciosa pizza.  

Ingredientes:

500g Farinha Preparada Para Pão Rústico (Lidl) 
350ml de Água

Preparação:

Colocar os ingredientes, na cuba da MFP. Assim que acabar o programa acabar, estender  massa num tabuleiro e rechear. Na base da massa, coloquei polpa de tomate, depois recheei com cogumelos, queijo e paio.
Levar a forno, pré-aquecido a 180º, durante uns 30 minutos mais ao menos.
Depois é só saborear,...


Ficou uma pizza fantástica,...            




Saborosa,...            




        Dá para rechear um tabuleiro enorme,...            





São servidos??            



Espero que tenham gostado,...

Beijinhos,..... 

Sigam-me nas redes socias:  Instagram - aqui / Facebook - aqui  

23 comentários:

Larissa Santos disse...

Bom dia. Hummm que aspecto delicioso...
:))
Do nosso amigo Gil António: Iluminas-me em Luz de Rosa Vermelha

Bjos
Votos de uma óptima Segunda- Feira

Natércia Ramalho disse...

A tua pizza ficou mesmo uma delicia com certeza ...um beijinho e uma boa semana.

therasiathecook disse...

Na minha família sempre se fez pão caseiro e quando a minha tia fazia pão e com um bocadinho da massa que sobrava fazíamos uma pizza. Esta está mesmo como essa, leva-me à minha infância ^_^

Flor de Rosmaninho! disse...

Impossível resistir a uma pizza adoro
Beijo
Elsa
Flor de Rosmaninho

Adita Donaire disse...

Te ha quedado muy rica, me gusta los ingredientes que le has puesto, besos

O meu pensamento viaja disse...

UAU! Que bom aspeto!
Beijinhos

Teresa Isabel Silva disse...

Tão bom aspeto!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Blogue Ela e Ele disse...

Pizza é dos melhores inventos do mundo! ahahahah

O Pecado Mora Em Casa disse...

Uma delícia com certeza!
Beijinhos.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

A Paixão da Isa disse...

deu agua na boca hummm bjs

Andréa Santana disse...

Hello, querida!
Uau! Que delícia, eu adoraria provar uma fatia!

Beijinhos no seu ♥

Kique disse...

Já degustava uma ou duas ou três fatias
Bjs
Kique

Hoje em Caminhos Percorridos - É de ARREPIAR

Roselia Bezerra disse...

Boa Noite, querida!
Nunca coloquei nem comi com paio, gostei da sugestão pois é uma delícia!
Deus a abençoe muito!
Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

Magda Carvalho disse...

Adoro pizza que delicia
Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

Where is my mind disse...

Que optimo aspecto que ficou a pizza :D :D
Beijinho *

https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

As Receitas da Mãe Galinha disse...

Olha que bem!
Beijinho
Joana

Prata da casa disse...

Que bom aspeto!
Bjn
Márcia

A Casinha das Bolachas disse...

Isto é sucesso garantido :)

Beijinhos Ana

Ana G. Neves disse...

Nhamy!!! :D
Beijinho

Blogue Ela e Ele disse...

Pizza que é pizza tem cogumelos e muito, muito queijo !!! :D :D

Receitas e Truques da Clarinha disse...

Fiquei a babar. Ja comia uma fatia dessa pizza com um aspecto maravilhoso.


Beijinhos,
Clarinha
https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.com/2018/10/cozinhando-com-noz-moscada-e-gengibre.html

Inês disse...

Adoro pizza e esta tua sugestão parece-me muito bem! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Cláudia Ralha disse...

Mas que bela pizza, já comia ehehe :)
Beijinho
Cláudia
http://www.oprazerdacozinha.com

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...