9 de agosto de 2018

♥ Doce Tentação ou Sobremesa dos Preguiçosos ♥

Bom dia amigos do meu 

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim J

Quem me segue, sabe que faço parte do grupo Cantinho das Cozinheiras, em que todos os dias 25 de cada mês, temos que fazer uma receita do blog que é sorteado. Para os mais distraídos, que não conhecem o grupo, estão sempre a tempo de entrar e participar nestes desafios,....
E vocês estão a pensar e perguntam-me, mas hoje não é, dia 25? 😊 E eu respondo: pois não, mas este grupo, não é só um grupo de desafios, tem também, muitas partilhas de receitas. 

E se porventura, eu gostar de uma partilha de receita, de algum membro e tiver os ingredientes todos em casa,  não me sai a receita da cabeça e não descanso, enquanto não a fizer!!

E vai daí, partilho com vocês esta receita, que não tenho foto da fatia, nem do interior, tal era a vontade de provar, esta iguaria 😊😊😊

Ingredientes:

1 Lata de Leite Condensado
1 Pacote de Natas
1 Iogurte (coloquei de morango)
1 Pacote de Sumo em Pó (fiz de morango)
1/2 Tablete de Chocolate de Culinária (derretido no microondas)

Preparação:

Colocar tudo na liquidificadora e bater até ter tudo bem misturado.
Virar tudo para uma taça, ou um pirex. Depois é só colocar, o chocolate derretido por cima, deste preparado. Levar ao frigorífico até servir.

Obs.: Se forem gulosos, podem dobrar a receita! E podem até congelar e fazer um delicioso gelado!!


É uma sobremesa super simples e rápida de fazer,...



E podem sempre variar, escolhendo um pacote de sumo em pó, de aroma diferente,...




Espero que tenham gostado,...e apreciado!!

Beijinhos,..... 

Sigam-me nas redes socias:  Instagram - aqui / Facebook - aqui   

18 comentários:

Sylvie Luzio disse...

Bem guloso :P

Aromas com Amor disse...

Que delícia!
bjns

Larissa Santos disse...

Fantástico, maravilhoso :))

Hoje: Adormeci num sonho de ternura

Bjos
Votos de uma óptimo Quinta-Feira

Prata da casa disse...

Também já fiz e é muito bom.
Bjn
Márcia

Anónimo disse...

Hi :)
I am following you on Instagram. Can you follow me back?
My Instagram

francisco júnior disse...


Add your site , blog and Posts ---> https://www.adslink.net

Kique disse...

É mais uma tentação para os gulosos
Bjs

Hoje em Caminhos Percorridos - Frango Vegetáriano

Inês disse...

Uma sobremesa perfeita! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

piteis da dinha disse...

Hummmmm, delícia!
Bjsss amiga

Adita Donaire disse...

Muy rico, helado tiene que estar delicioso, besos

A Paixão da Isa disse...

Deve ser mesmo mt bom bjs

Teresa Isabel Silva disse...

Adoro!!!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Ana Castro disse...

parece delicioso!
beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.com/

Ana Alves disse...

Uma verdadeira maravilha, beijinhos

Cozinha da Anita disse...

Vestidinho fica bem mais bonito.

CRIKA disse...

Adoro sobremesas rápidas! Amei a sua!!! Bjks

O Pecado Mora Em Casa disse...

Deve ser bom, tenho de experimentar!!
Beijinhos.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

Carla Ramalho disse...

Deve estar delicioso, fiquei agora com fome :)
Beijinhos
Carla
Blog Guloso qb ... Carla Ramalho

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...