29 de novembro de 2017

♥ Airfryer da Rádio Popular - Fritadeira Electronia - A Minha 3ª Ajudante ♥

Bom dia amigos do meu 

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim J

Quem me segue, quer aqui no blog, no face ou no instagram, sabe que fui operada recentemente. Tirei a vesícula, tinha 5 pedras e isto tudo foi muito rápido. 
Em saber-se o que tinha, até à operação, foi no espaço, nem de um mês.

Desde a operação, que tenho tido muitos cuidados com a minha alimentação e até me estou a portar bem J depois da operação, tive que estar um mês de dieta (apenas cozidos e grelhados) e depois do mês de “boca fechada”, comecei a comer de tudo, moderadamente, como é evidente, mas tenho comido, praticamente de tudo e graças a Deus, tenho andado bem. Tenho principalmente muito cuidado com as gorduras e os fritos (quem não gosta?),….

Quando estava em casa de baixa, li muito sobre as operações à pedra na vesícula, cuidados pós operatório, o que comer, comentários de pessoas que já tinha sido operadas ao mesmo e o que tinham feito,….enfim,….li de tudo um pouco. E uma das coisas que me chamou a atenção, é o cuidado que se deve ter com as gorduras e principalmente os fritos.

E assim descobri a famosa Airfryer. Que é nada mais, nada menos, que uma fritadeira, que utiliza o ar quente para cozinhar, qualquer tipo de alimento. Uma fritadeira, que não necessita de óleo, basta colocar o alimento já temperado e programar alguns os minutos, que depois a fritadeira faz o que tem a fazer.

Na minha procura pela Airfryer ideal e porque felizmente o nosso mercado Português, tem sempre uma enorme panóplia de ofertas de electrodomésticos, a escolha recaiu na Airfryer da Rádio Popular - Fritadeira da Electronia. Na semana que comprei  a minha, estava uma do género no Lidl em folheto, inclusivê até pedi algumas opiniões sobre a fritadeira no meu face, mas quando cheguei ao Lidl, não restava nenhuma,…..

Como digo há imensas no mercado, umas mais caras, outras mais baratas, mas cada um é que sabe até quanto pode despender (pois infelizmente, nem todos ganham mais que o salário mínimo), para adquirir um electrodoméstico. E meus amigos, nessa questão, eu sou suspeita, pois sonho em ter uma bimby há anos, mas compras em prestações comigo não funcionam e também há sempre prioridades na nossa vida. Eu prefiro aguardar um tempo e quando tenho dinheiro, compro mesmo aquilo que preciso, sem qualquer prestação ou encargo.

E assim aconteceu com a compra desta fritadeira. Foi super barata, estava em promoção e não hesitei um segundo, pois era para o bem da minha saúde e da saúde minha família.

Já queria ter escrito este post, mas quis primeiro tester a fritadeira, para depois aí sim, dar a minha opinião mais justa e concreta. Desde o dia 20 de Outubro, que a testei e estou super satisfeita, com esta aquisição e não me arrependi até à data da compra. Já fiz castanhas, batatas fritas, croquetes, rissóis, frango, bifes, costeletas e tudo que fiz, tem ficado fantástico. Quanto aos tempos, cada um pode colocar a gosto, pois podem gostar os alimentos, mais ou menos fritos.


Assim e sem mais demoras, pois o post já vai longo,…….apresento-vos a minha 3ª ajudante na cozinha a minha Airfryer da Rádio Popular - Fritadeira da Electronia,…





É preta, robusta, traz um tabuleiro para fazer pizzas, um outro para fazer bolos, um cesto e tudo pode ir à máquina de lavar loiça,....o melhor mesmo é se tiverem possibilidades, de comprarem mesmo uma,...



Para terem uma noção, olhem só estas batatas fritas, sem uma gota de óleo,....evidentemente que esta fritadeira, faz de tudo,....não só batatas fritas,...



Deixo-vos aqui, o link, para lerem as características da minha fritadeira e comprovarem que realmente vale bem a pena a compra J



Espero que tenham gostado e aguardem, pois novas receitas irão chegar, pois novo separador, já está do vosso lado direito à espera,....Airfryer da Rádio Popular - Fritadeira da Electronia!!


Beijinhos e continuação de uma boa semana,

Agora também me podem seguir no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  


20 comentários:

cozinha100segredos disse...

Parece-me uma boa aquisição! Já pensei numa mas ainda não me decidi! Beijinhos

Natércia Ramalho disse...

Parece ser muito boa peça eu não tenho e é assim uma coisa que não me faz muita falta visto que aqui se come poucas batatas fritas...um beijinho e resto de uma boa semana.

O meu pensamento viaja disse...

Boa sugestão! Beijinhos

A Paixão da Isa disse...

Mt bonita e ao menos faz bem a saude pois é o que conta parabens bjs

A Casinha das Bolachas disse...

Ainda bem que estás contente com ela, é porque foi uma boa aquisição :)

Beijinhos Ana

Inês disse...

ando há que tempos a pensar em comprar uma. :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Unknown disse...

Adorei a sugestão <3
Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

www.papomoleca.com.br

Andréa Santana disse...

Olá, querida Mary!
Espero que esteja passando bem da cirurgia, que tenha tido uma boa recuperação.
Bela ajudante eu tbm tenho uma só que de outra marca, mas estou amando!

Beijinhos ♥

Ana G. Neves disse...

Agora é que vai ser!!! Que bela batatinhas sem gordura ;)
Beijinho

Blogue Recanto com Tempero

O Pecado Mora Em Casa disse...

É uma excelente aquisição!!
Beijinhos.

http://www.opecadomoraemcasa.eu/

Kique disse...

Grande sugestão
bjs
Kique
https://caminhos-percorridos2017.blogspot.pt/

Adita Donaire disse...

Ideal para dietas, o no engordar, me alegro de que estés bien, a mi tambien me operaron hace un mes, me pusieron una prótesis en la cadera, besos

As Receitas da Mãe Galinha disse...

Quando tirei a minha vesícula, o médico disse-me logo que fritos nunca mais porque agora não temos a reserva de bílis então vai tudo para o fígado, e se estragamos o fígado não dá para tirar e viver sem ele como fizemos com a vesícula! :) De maneira que também só muito raramente como assim uma gulodice. Já tinha pensado nesta máquina mas como faço sempre tudo no forno (incluindo as batatas fritas) sempre achei que era um investimento que ia acabar por não compensar...
Beijinho
Joana

Elena M disse...

Thank you for visit to my blog ;)
I follow your blog - it's great place! :)

https://elenabienvenido.blogspot.com.es

CRIKA disse...

Realmente é ótima !!! Não faz sujeira e os alimentos ficam muito saudáveis !!!Ótima aquisição!!!! Bjks

Amigos na Cozinha disse...

Olá, boa ajudante arranjaste. eu tenho a multifry e adoro cozinhar nela, especialmente perninhas de frango e batata frita. Excelente complemento para a bimby.
beijinhos
https://amigos-da-cozinha.blogspot.pt/

Mrs. Margot disse...

Eu tenho uma e adoro, dou pouco uso porque não faço muitos "fritos" em casa, mas por acaso usei-a ontem para fritar umas batatas! :)
Rissóis, croquetes e afins também ficam muito bons =)

MRS. MARGOT

Viagens Sabores Etc. disse...

Olá Mary
Ainda não tenho forno em casa e a maioria do que como é assado, então é minha fritadeira que me salva e faço muitas delicias nela e no microondas também.
Parabéns pela sua aquisição, com certeza é uma eficiente ajudante.
Beijos
Adriana Alves
Adriana Alves | Blog Viagens Sabores Etc.
www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

Teresa Isabel Silva disse...

Uma fritadeira é algo que é sempre bom ter por casa!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Carla Ramalho disse...

Ainda bem que conseguiste encontrar uma. Cá em casa adorámos mas confesso que acrescente sempre 1/2 colher de sopa de óleo ou azeite nas batatas. Não é uma quantidade má já que é dividida por 4 pessoas e uma parte ainda fica na tigela das batatas antes de ir à fritadeira, mas gosto bem mais do sabor porque ficam iguais às fritas no modo tradicional.
Agora é só ter imaginação que a máquina faz o resto :)
Beijinhos
Carla
Blog Guloso qb ... Carla Ramalho

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...