22 de janeiro de 2016

♥ Sopa de Brócolos, Nabiças e Coração - FussionCook ♥

Bom dia meus amores

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim!

E depois de receber o meu cabaz, de produtos biológicos, a nossa primeira refeição, com alguns produtos, foi simplesmente sopa.



Quem tem filhotes, sabe muito bem, como é difícil, fazer com que eles comam os legumes. Mas com alguns truques, consigo que a minha Inês coma. É uma luta constante, mas aos poucos, lá começa a comer “os verdes”.

Ingredientes:

Brócolos
Nabiças
3 Batatas
2 Cenouras
1 Cebola
Água
Sal

Preparação:

Colocar todos os ingredientes partidos na cuba da FussionCook, cobrir tudo com água e temperar com sal. Fechar a FussionCook e programar sopas-15 minutos. 
Assim que acabar o tempo, deixar sair o vapor e abrir a FussionCook. Passar tudo pela varinha mágica. Servir e,...saborear,....


Fica uma sopa deliciosa,....




                       E tanto a filhota, como o maridão,....adoraram,.....




                       Tem é que ser, tudo bem passado,....ai os verdes,.....





Espero que tenham gostado,...

Beijinhos,.....

Agora também me podem seguir no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  J





14 comentários:

Tânia Tiago disse...

Uma sopinha sabe sempre bem.... e com produtos biológicos ainda melhor. Por enquanto, o meu filho ainda come bem a sopinha, aliás é o que come melhor, mas ainda só tem um aninho, por isso, não posso falar muito cedo :P
Bjinhos!!!

Tânia Tiago
Bimby & Sabores da Vida

cozinha100segredos disse...

Ainda é cedo mas já comia uma sopinha dessas! Beijinhos

Pimentinha disse...

É preciso muita imaginação para pôr as crianças a comer os verdes :)
Bela sopinha!
Bom fim de semana

Ana G. Neves disse...

Huummm ^_^ Que bela sopinha!
Beijinho

Recanto com Tempero
http://recantocomtempero.blogspot.pt/

piteis da dinha disse...

Hoje essa sopinha ia cair muito bem por aqui. O tempo continua chuvoso e fresquinho!
Delícia!
Bjsss amiga e um belo FDS p/vcs

Ruth Miranda disse...

Felizmente o meu filho adora vegetais e legumes, nisso tenho cá uma sorte!
http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

Su Delícia disse...

deve ser deliciosa!
Beijinhos,
http://sudelicia.blogspot.pt/

Adita Donaire disse...

Sana y rica, ahora en invierno un plato de sopas, te entona el cuerpo, besos

Amigos na Cozinha disse...

A sopa tem um excelente aspecto, penso que não houve rejeição por parte da filhote.
Eu, tal como tu tinha o problema dos " verdes " ,resolvi com as sopas de todas as cores, uma por cada dia da semana, amarela, laranja, rosa, roxa, verde, arco-íris.só o Domingo não tinha cor nem sopa.Hoje que é adulta adora legumes.Beijos
Raquel : http://amigos-da-cozinha.blogspot.pt/

Cantinho da Partilha disse...

Cá em casa não se vive sem sopas!
Bom fim de semana
Nina
https://www.facebook.com/cantinhodapartilha/

Norma2 disse...

Una sopa siempre viene bien.
Abrazos!

fimere disse...

on y plonge la cuillère et on savoure
bonne soirée

Tia Amélia disse...

Tenho um blog quando poder pode fazer uma visita ficarei muito feliz e aumenta a minha confiança que sou capaz de fazer isto e muito mais, agora este comentário será igual para quem visito pele primeira vez. Um bjo.http://cozinha75gramasdeternura.blogspot.pt.

Avelã disse...

É muito bom que consigas fazê-la comer. Fazem tanta falta! A sopa parece mesmo boa :D

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...