3 de abril de 2014

Passatempo TEKABlog,...

Bom dia amigos,

Espero que estejam preparados para o fim-de-semana.
E vocês a pensar: “ Esta agora, já a pensar no fim-de-semana?”
Sim claro, já estou a pensar no fim-de-semana! Mesmo ainda sendo quinta-feira, o meu pensamento, já só pensa no descanso. E como este tempo de chuva, teima em não nos abandonar, só penso em puder descansar e colocar o sono em dia J

Bem hoje não vos trago nenhuma receita, mas sim a partilha de um passatempo que está a decorrer e na qual vou participar.

A Teka convida a todos aqueles que têm um blog culinário, para publicar uma receita.

"PASSATEMPO TEKABlog – O melhor blog do país!

Tem um blog de culinária? É apaixonado por cozinha e partilha os seus pratos com os dezenas de seguidores? Então concorra! Quem sabe o seu não será o melhor blog de culinária em Portugal! 

O TEKABlog é um concurso que terá três fases de apuramento e um desafio final, onde estarão os três melhores bloggers. O vencedor ganhará um vale de 500€ em produtos TEKA!

Para concorrer só tem de nos enviar uma mensagem com os seus dados, o link do seu blog, uma receita com fotografia e partilhar o passatempo no seu blog.

Pode ler o regulamento completo aqui: http://on.fb.me/1eOWBfI
Participe!"





Eu vou participar com este bolo, que fiz na altura para o meu aniversário J e a receita está aqui.



Não deixem de participar,....e já agora de também fazer um like ao meu bolinho na minha página do meu facebook J


Um óptimo fim-de-semana para todos,.....sejam felizes!!!

Beijinhos,.....


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  J



3 comentários:

Josy disse...

Bom dia querida Mary, desculpe minha ausência, mas estive afastada do blog por 2 semanas por problemas de coluna, estou voltando e tentando visitar as amigas aos poucos e devagar pois não posso forçar a coluna sentada muito tempo em frente ao computador. Estou passando para dizer que não me esqueci de vc viu? Boa sorte com o passatempo, pena que será só em Portugal hehehe. Já curti seu lindo bolo. Beijinhos, ótimo final de semana

Rosinha Benvenga disse...

oi Mary boa sorte com o passatempo,bjs Rosinha

Su Delícia disse...

que bela participação!
Beijinhos,
http://sudelicia.blogspot.pt/

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...