23 de janeiro de 2012

Agradecimento Especial - Lusitana,...

Boa tarde a todos!

Espero que esse fim-de-semana, tenha sido do vosso agrado. O meu passou rápido!

Bem, eu hoje não vos trago uma receita, mas sim um agradecimento especial, à Lusitana e que estava em falta já há algum tempo.

Lembram-se deste post aqui, em que os blogs receberam uns miminhos da Lusitana e em parceria com a e-mercearia? Pois bem, entre vários produtos, recebi os preparados de farinha para fazer pão de Mistura e Saúde da Branca de Neve. Assim que experimentei estas farinhas, várias coisas me sucederam, o pão não cresceu, ficou intragável e com um cheiro e sabor horrível. Fiquei triste, porque aconteceu numa altura que tinha pessoas em casa e fiquei sem pão.
Então, fiz a reclamação à Lusitana, mas sem exigir nada em troca, pois o que eu queria era saber o que se passou, porque é muito raro isto acontecer. Mas passado alguns dias, recebi um email a explicar e passo a transcrever as palavras D. Paula: "Analisando os dados que nos forneceu, concluímos que as farinhas para pão que lhe foram enviadas, sofreram uma degradação da levedura incluída na formulação. A degradação da levedura, origina um deficiente crescimento do pão, podendo ainda causar alterações ao nível do cheiro e sabor do produto. Esta degradação ocorre quando o produto é sujeito a condições deficientes de armazenamento, em particular, quando é sujeito a temperaturas altas."


Depois recebi mais um email, a informar que me tinham enviado 2kg de farinha para compensar estes danos. E passado 2 dias lá recebi a “encomenda” e um postal de Natal.


São por estas iniciativas, que fazem-me sempre optar por estes produtos.

Pela simpatia do atendimento prestado, pela amabilidade com que estas pessoas transmitem aos clientes, tudo isto é de louvar.

Beijinhos,

8 comentários:

Beth Martins disse...

PARABENS AMIGA TU MERECES!

BJS

Dulce Caldeira disse...

A isso eu chamo de postura correcta, ainda bem que conseguiste resolver da melhor maneira esse problema.
Beijinhos, boa semana.

Carminha Lyra Andrade disse...

Muito bacana a atitude!
Bjao

kika disse...

Comigo aconteceu a mesma coisa, só enviei o email mais para informar nem reclamei e eles enviaram logo novas farinhas e com estas não tive problemas. Eles trabalham muito bem, bjks

Smsn-artes e ideias disse...

olá

tb ja me aconteceu e enviaram :)

João Silva disse...

Nos dias que correm, atitude fantástica! Estou surpreso!

Bom proveito!
Xi

Unknown disse...

Isso é muito legal, quando as empresas dão valor aos consumidores!
Bjs e ótima semana
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Anónimo disse...

Muito bem. Tambem ja me aconteceu com duas misturas que comprei e que nao cresceram, mas a mim ninguem me deu outras, infelizmente.
beijinhos

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...