11 de junho de 2011

Pedido de Desculpa,......

Boa tarde a todos!!

Quero pedir imensa desculpa a TODOS, mas neste momento é impossível visitar e comentar os vossos cantinhos,....pois estou sem Internet em casa.
Neste momento estou em casa de uma pessoa amiga, em que pedi o PC emprestado, para vos informar que só apartir da próxima semana estará tudo normalizado.




Ando stressada, nervosa e frustada com tudo isto. E tudo se deve ao facto, de no passado dia 04.Junho.11', eu e o meu marido deslocamo-nos a uma loja (...), para pedir a instalação de um serviço (Internet, TV e Telefone), serviço esse, que anda numa publicidade que só visto, e que no fundo fomos bombardeados vezes sem conta e,.....iludidos ou não,..lá fizemos o pedido para instalação. Dia 04.Junho, às 09h, foram lá casa e os técnicos instalaram todos os equipamentos e foram -se embora. Tudo funcionou até os técnicos se irem embora. Passado 1 hora, nada funcionou, nem telefone, TV e Internet. Depois de ter ligado vezes sem conta para a linha de apoio e assistência técnica, a resposta era sempre a mesma. " Veja a se tem a funcionar o aparelho, veja a cor xpto, veja assim, veja assado,....dê-me o seu contacto que depois o apoio técnico liga consigo!"
Até hoje, nunca recebi nenhuma chamada para qualquer esclarecimento, ajuda ou que alguém se disponibiliza-se para vir a minha casa, para resolver a situação.
Quarta-Feira passada, dirigi-me à mesma loja, que tinha feito a adesão deste mesmo serviço, e cancelei o serviço, que nunca cheguei a ter.

Conclusão: até no livro de reclamações tive que preencher, tamanha era a minha frustação e desagrado. O objectivo, da minha ida à loja era apenas tentar resolver as coisas e ver se alguém me poderia solucionar o problema. Mas como o atendimento do funcionário também não ajudou, ainda mais força me deu, para acabar com tudo isto e deixar de vez este serviço.

Neste momento, acho inadmissível, como pode uma empresa desta dimensão trabalhar assim? Como podem ter funcionários inexperientes e que não dão qualquer tipo de apoio e ajuda? Para angariar clientes, fartam-se de ligar ou colocar brochuras nas caixas do correio. Afirmando, que temos um período experimental de 15 dias e que no qual poderemos desistir caso não estejamos satisfeitos,....mas,.....apartir do momento que foi instalado este mesmo serviço, ele nunca funcionou!!

Hoje dia e em pleno século XXI, é inacreditável, como as novas tecnologias nos fazem tanta falta e como estamos dependentes dela. É nestas alturas que damos valor aos nossos pais e avós, que não tinham TV e telefone, mas que conseguiam "sobreviver" na mesma!!

Peço desculpa pelo tamanho testamento, mas sinto-me triste e sentia-me na obrigação de desabafar com todos vocês!!

Obrigado pela vossas visitas e para a semana volto em força (agora com outra empresa e outro serviço, que espero bem não me arrepender de aderir)!!!

Beijinhos e bom fim-de-semana!!!

7 comentários:

Felismina disse...

Volta logo com coisas deliciosas...
Bjs.

comidinhas da elsa disse...

Não te preocupes, nós esperamos...
Beijinho e bom fim de semana

comidinhas da elsa disse...

Não te preocupes, nós esperamos...
Beijinho e bom fim de semana

Diana disse...

ai que chato. mas essas coisas acontecem mesmo. fico doente sem net. kkkk

Sérgio Gomes disse...

Como eu te compreendo Mary... As vezes parece que nos estão a fazer um favor.

Tem calma, e ficamos a aguardar pelo teu "regresso".

Beijos.

A Paixão da Isa disse...

minha querida é sempre asim com eles e eu que o diga pois tambem me aconteceu o mesmo olha coraguem é o que so podemos fazer beijinhos pois nao sei se este comentario passa pois nao consigo passar em muitos nao sem porque beijinhos

Mónica Silva disse...

Ficamos á espera Mary :)

Beijinho e sem stress :)

♥ Encerramento do Blog "O Meu Refúgio Culinário!" ♥

Olá a todos os que me visitam,.... ♥    Demorei algum tempo a escrever esta publicação, uma vez que as despedidas, sejam aquelas que forem c...