Boa tarde a todos!!
Quero pedir imensa desculpa a TODOS, mas neste momento é impossível visitar e comentar os vossos cantinhos,....pois estou sem Internet em casa.
Neste momento estou em casa de uma pessoa amiga, em que pedi o PC emprestado, para vos informar que só apartir da próxima semana estará tudo normalizado.
Ando stressada, nervosa e frustada com tudo isto. E tudo se deve ao facto, de no passado dia 04.Junho.11', eu e o meu marido deslocamo-nos a uma loja (...), para pedir a instalação de um serviço (Internet, TV e Telefone), serviço esse, que anda numa publicidade que só visto, e que no fundo fomos bombardeados vezes sem conta e,.....iludidos ou não,..lá fizemos o pedido para instalação. Dia 04.Junho, às 09h, foram lá casa e os técnicos instalaram todos os equipamentos e foram -se embora. Tudo funcionou até os técnicos se irem embora. Passado 1 hora, nada funcionou, nem telefone, TV e Internet. Depois de ter ligado vezes sem conta para a linha de apoio e assistência técnica, a resposta era sempre a mesma. " Veja a se tem a funcionar o aparelho, veja a cor xpto, veja assim, veja assado,....dê-me o seu contacto que depois o apoio técnico liga consigo!"
Até hoje, nunca recebi nenhuma chamada para qualquer esclarecimento, ajuda ou que alguém se disponibiliza-se para vir a minha casa, para resolver a situação.
Quarta-Feira passada, dirigi-me à mesma loja, que tinha feito a adesão deste mesmo serviço, e cancelei o serviço, que nunca cheguei a ter.
Conclusão: até no livro de reclamações tive que preencher, tamanha era a minha frustação e desagrado. O objectivo, da minha ida à loja era apenas tentar resolver as coisas e ver se alguém me poderia solucionar o problema. Mas como o atendimento do funcionário também não ajudou, ainda mais força me deu, para acabar com tudo isto e deixar de vez este serviço.
Neste momento, acho inadmissível, como pode uma empresa desta dimensão trabalhar assim? Como podem ter funcionários inexperientes e que não dão qualquer tipo de apoio e ajuda? Para angariar clientes, fartam-se de ligar ou colocar brochuras nas caixas do correio. Afirmando, que temos um período experimental de 15 dias e que no qual poderemos desistir caso não estejamos satisfeitos,....mas,.....apartir do momento que foi instalado este mesmo serviço, ele nunca funcionou!!
Hoje dia e em pleno século XXI, é inacreditável, como as novas tecnologias nos fazem tanta falta e como estamos dependentes dela. É nestas alturas que damos valor aos nossos pais e avós, que não tinham TV e telefone, mas que conseguiam "sobreviver" na mesma!!
Peço desculpa pelo tamanho testamento, mas sinto-me triste e sentia-me na obrigação de desabafar com todos vocês!!
Obrigado pela vossas visitas e para a semana volto em força (agora com outra empresa e outro serviço, que espero bem não me arrepender de aderir)!!!
Beijinhos e bom fim-de-semana!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
♥ Encerramento do Blog "O Meu Refúgio Culinário!" ♥
Olá a todos os que me visitam,.... ♥ Demorei algum tempo a escrever esta publicação, uma vez que as despedidas, sejam aquelas que forem c...
-
Bom dia amigos do meu ♥ Tudo bem com vocês? Espero bem que sim J Para quem visita o meu pela 1ª vez, pode não saber, mas o ano pas...
-
Bom dia amigos do meu ♥ Tudo bem com vocês? Espero bem que sim J Hoje trago-vos mais uma receita, para a AirFryer,.... De tudo qu...
7 comentários:
Volta logo com coisas deliciosas...
Bjs.
Não te preocupes, nós esperamos...
Beijinho e bom fim de semana
Não te preocupes, nós esperamos...
Beijinho e bom fim de semana
ai que chato. mas essas coisas acontecem mesmo. fico doente sem net. kkkk
Como eu te compreendo Mary... As vezes parece que nos estão a fazer um favor.
Tem calma, e ficamos a aguardar pelo teu "regresso".
Beijos.
minha querida é sempre asim com eles e eu que o diga pois tambem me aconteceu o mesmo olha coraguem é o que so podemos fazer beijinhos pois nao sei se este comentario passa pois nao consigo passar em muitos nao sem porque beijinhos
Ficamos á espera Mary :)
Beijinho e sem stress :)
Enviar um comentário