26 de fevereiro de 2011

Mais um Selinho,....Este Blog é Criativo e Saboroso,...

Bom dia a todos! Finalmente chegou o fim-de-semana!!

Bem, venho aqui de fugida, só para partilhar com vcs, mais um selinho.

Trata-se do Selo - Este Blog é Criativo e Saboroso, oferecido pela Lilia, do blog, Cozinha da Lilia,....

Obrigada Lilia pelo selinho! Mais uma vez, vou quebrar as regras e não o vou passar a ninguém! Desculpem,....

Pois considero todos os blogs, criativos e saborosos. No fundo vamos partilhando ideias, dicas e aprendendo diariamente. Que todos nos tornamos Criativos e Saborosos, cada qual à sua maneira!!!




Quem quizer levar o selinho, sinta-se à vontade. Pois tenho o gosto de o partilhar com todos aqueles que me visitam e me seguem!!!

Beijinhos e gozem muito este fim-de-semana!!!

1 comentário:

Margarida disse...

Parabens, mereces Mary!!!

Beijinhos

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...