12 de fevereiro de 2011

Apelo à Humanidade - Ajudem a B.V.



Olá a todos!!

Hoje e com mais disponibilidade para visitar os blogues que me dão inspiração na minha cozinha, venho partilhar com vocês a situação de uma amiga nossa, que é a Filipa, mais conhecida pela B.V., do Blog O Mundo da B.V..

Neste momento, ela, o marido e a filhota estão a passar uma fase muito difícil, mas que concerteza com a ajuda de todas nós essa fase vai melhorar!!!

Quem precisar, ela toma conta de crianças e é só entrarem em contacto com ela!!

Peço a quem tiver coração que a ajude, HOJE ELA, AMANHÃ NÓS,......




Tanto eu como o meu marido já estivemos desempregados e sei muito bem o que isso é, felizmente tive sempre a ajuda dos meus pais e comida nunca me faltou,.....é claro que Portugal não está no seu melhor e que a vida está difícil para todos, mas quem poder ajudar,.....

Filipa, manda-me um email e diz-me o que precisas mais, neste momento e no que poder ajudar, cá estarei,.....concerteza que com a ajuda de todas nós, as coisas vão-se recompor,.....

Sê forte e pensa sempre positivo, melhores dias virão,.....lembra-te sempre que tens uma filha pequenina e por ela tens que lutar SEMPRE!!!

Visitem o blog dela aqui e ajudem-na no que poderem,.....

....aqui fica tb o email dela: kassandra365@live.com.pt




Beijinhos a todos!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Sim miga, obrigado.
bjs

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...