16 de novembro de 2010

Secret Santa Claus 2010 - Participação Troca de Prendas - Mundo da B.V.

O Blog do Mundo da B.V. da Kassandra, está a organizar uma troca de prendinhas baseada no amigo secreto, mas com o tema do Natal!

Participem também, é uma experiência engraçada e no fundo já que estamos a chegar ao Natal, quem não gosta de dar e receber prendinhas!?!

Vejam aqui como participar!

Eu,....já fiz a minha participação,....agora faltas tu!

Anda lá, ainda estás a tempo e será muito divertido!




Beijinhos

3 comentários:

Unknown disse...

Ola á novidades sobre o secret santa claus ve nesse link.
bjs
http://casaescorpiao.blogspot.com/2010/11/novidades-secret-santa-claus.html

Softwarellc disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
prendas disse...

presentes bonitos realmente agradável graças compartilhamento de informar-me .

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...