7 de julho de 2010

As minhas prendinhas,....

Olá a todos! Tudo bem com vcs? Espero bem que sim!

Hoje não vou postar receita nenhuma, mas sim partilhar com vcs as prendas que me ofereceram nos meus anos!

Aqui vai:

Um centro muito bonito oferecido por uma amiga minha,...




Um colar,oferecido pelos cunhados e sobrinho,....



E uma máquina fotográfica digital, oferecido em conjunto por um grupo de amigos e maridão,....





Uma carteira para colocar a máquina, oferecida pela cunhada,...




O maridão e a filhota deram-me um ramo de rosas vermelhas (que me esqueci de tirar fotos) e um jantar maravilhoso e os pais, irmão e sogros foram uns €uritos ( que dá sempre jeito) ,.....a todos aqui fica o meu muito OBRIGADA DO FUNDO DO CORAÇÃO!!!

P.S. Claro está que a prenda que mais gostei foi sem dúvida alguma a máquina fotográfica, agora as fotos aqui no blog vão passar a ter muito mais qualidade,.....


Beijinhos,

5 comentários:

Salsa Verde disse...

Uau!!! Lindos presentes!
Beijinhos,
Lia.

Carla Oliveira disse...

Ricas prendinhas, sim senhora!
Beijinhos

Helia Roberto disse...

antes de mais os meus parabens , embora atrasados.
que belas prendinhas sim senhor.
Bjs

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

LINDOS PRESENTES !
GANHAR PRESENTE É MUITO BOM!

Fla disse...

Quantos presentes que delícia.
Você merece!
Bjs

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...