8 de junho de 2006

Paródia Total....


Um dia disseram ao André para ele ir à produção e dar ao chefe da produção um isqueiro para acender o forno(o forno é eléctrico), mas ele na boa chega lá: "Olhe mandaram-me entregar este isqueiro para acender o forno" o pessoal desatou a rir do rapaz e ele :" não acredito, já fui enganado outra vez!"

Ai André mesmo assim acreditavas em tudo o que te diziam.

Ahahahahahha!

3 comentários:

Anónimo disse...

Lembro-me bem quando lhe oferecemos antes de ele ir embora uns certos presentinhos.....hum....
que belos presentes... umas cuequinhas fio dental vermelhas com o Pai Natal na Frente e um boneco da Jamaica com os pertençes de fora enfim mt engraçado... bem a cara dele foi demais pois chamamos toda a gente para ver ele a desembrulhar e depois.... é que foi a cara dele super envergonhado!

Anónimo disse...

mnhas queriadas colegas de estágio... (lol) a historia que contaram do isqueiro tá tod distorcida....não foi bem asim... e quanto á quilo que nos xabemx k vou fazer agradecia que ñ comentassem na net pois ningem xab e eu não quero que xaibam por que ñ tou lixad, ok? quanto ao presentinho q m ofereceram agradeç q est ano ñ m dêem mais, ok?


Os melhores compimentos

Andre Faria
(Estagiário)

Anónimo disse...

e já m eskecia qd forem ao meu blog comentar agradeço que ñ ponham pseudonimos... por pisko + estrelinha( a proprietária deste blog) + orientadora + Venezuela ( a proprietária deste blog) + fernando Martins agaradecia que lhem m falassem dess homem por que ele nem fez akilo que pedi por ixo tá fora da mnha lista....


Os melhorx copimentos

Andre Faria
(Estagiário)

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...