31 de maio de 2006

Final do Mês

Bom dia a todos.
Hoje tive muita dificuldade em acordar, estava cansada mas lá me levantei.
Cheguei à empresa onde trabalhava e já passava cinco minutos da hora que deveria entrar, mas também não me ralo, ontem também saí depois da hora.
O chefe de armazém veio ter comigo para saber o que tinha acontecido ontem, estava curioso em saber tudo, ainda para +sabendo das coisas por outros e queria era confirmar.
Disse-lhe que nem sequer comentava, mas uma parte de mim (revoltada) insistia em dizer tudo o que pensava e foi o que fiz. Disse-lhe que faltava muita organização e que as pessoas nem sequer se preocupavam em ajudar ou tentar simplificar as coisas.
Não é que o burro, que é o que se pode chamar a um gajo destes, disse que tínhamos que nos habituar e fazer um ginástica mental.
Aquele Sr. que vos falei ontem, que estava no armazém sozinho, nunca lhe ensinaram em mexer num empilhador. Também disse ao burro, que não concordava com isso porque nem ensinam, não o pôem a par das coisas e depois à barraca. Ele respondeu que se não estava aqui ninguém, que nos competia a nós de decidir as coisas, e eu respondi - "para que? para depois dizer que não estava bem e levar na cabeça?".
Um pessoa já nem sabe o que fazer, se diz porque diz, se não diz porque não diz!
Que fazemos? Nunca sabemos se estamos a agradar e ainda por cima só sabem é criticam.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá melga.
Se queres que te diga nao sei o k te dizer....
Ja sabes a minha opinião acerca da desorganização... aiiiiiiii que me enerva tanto......

Anónimo disse...

Olá
Na minha opinião e não quero magoar-te, acho que podes sempre sair mais tarde, desde que seja efectivamente necessario, mas nunca deves chegar atrasada.
(todas as pessoas reparam quando se chega atrasada e raramente reparam que se sai depois da hora)

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...