11 de julho de 2019

♥ Sugestão de Lanche Saudável ♥

Bom dia meus amores 

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim

Hoje não vos trago propriamente uma receita, mas sim, uma sugestão de um lanche saudável.

Nunca saio de casa, sem tomar o pequeno-almoço e costumo levar sempre para o trabalho, algo para comer a meio da manhã. Normalmente, levo sempre fruta ou iogurte! 

Como tinha uns pêssegos com “má cara”, resolvi aproveita-los e fiz algo diferente, para levar para o trabalho! 

Podem levar para o trabalho, ou para a piscina e/ou até mesmo para a praia, desde que bem condicionado, claro!!

Ingredientes:

2 Pêssegos
1 Iogurte de Cereais (o sabor é ao vosso agrado)
4 Bolachas de Aveia (podem escolher outro tipo de bolacha)

Preparação:

Colocar num frasco (aproveito sempre todos os frascos de vidros, sejam de compota ou de feijão) duas bolachas de aveia, partidas aos bocadinhos. Depois descasco os pêssegos e coloco por cima. Coloco por cima todo o iogurte e finalizo com mais duas bolachas aos bocadinhos. Depois é só fechar e colocar no frigorífico.
* Costumo a fazer à noite e deixo no frigorífico e de manhã coloco na minha mala térmica e levo para o trabalho!

Uma sugestão simples, fácil e barata para um lanche saudável e nutritivo!
Aqui, antes de colocar a bolacha! 


Pronto para levar para o trabalho!


Espero que continuem por aí e que me sigam, quer aqui, quer nas redes sociais!


Beijinhos,.....

E vamos lá, aumentar o nº de seguidores no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  


16 comentários:

Ana G. Neves disse...

Uma sugestão deliciosa! Beijinho

Blogue Recanto c/tempero

Carla Marques da Silva disse...

Olá Mary,

Parece-me uma excelente sugestão e muito saborosa!
Ainda hoje vou experimentar, mas tem de ser com Bolacha Maria integral, que não tenho cá de aveia ;)

Beijinho e boa Quinta-feira <3
http://demantanosofa.blogspot.com/

O meu pensamento viaja disse...

Comidinha boa!
Beijo

Teresa Isabel Silva disse...

Deve ser mesmo muito bom, tenho que experimentar!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Inês disse...

Um belo lanche! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Prata da casa disse...

Tão prático e tão bom.
Bjn
Márcia

O Pecado Mora Em Casa disse...

A sugestão é fantástica, adorei este lanchinho!!
Beijinhos e bom fim de semana.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

Júlia Evelyn disse...

Como sempre, fazendo com que a gente se delicie só de olhar.

juliamodelodemodelo.blogspot.com

Os Doces da Patii disse...

Hum..deve ser delicioso!
Bom fim de semana :)

Facebook Os Doces da Patii
http://Blog Os Doces da Patii/

A Paixão da Isa disse...

Mt bom hummm bjs

Virgínia Ferreira disse...

Adorei, tenho de experimentar.
Beijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.com

Joana disse...

Que maravilha!
Um lanchinho maravilhoso.
Beijinhos

Júlia Evelyn disse...

simples e parece gostoso!

http://juliamodelodemodelo.blogspot.com

Bruna Rico disse...

Ficou uma ótima ideia de lanche :) Beijinho

fimere disse...

l'idée est fantastique bravo
bonne soirée

conceicao disse...

Uma ideia prática.
Bjs

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...