20 de abril de 2017

♥ Bifes Servidos com Massa Cozida com Molho de Bechamel - FussionCook ♥

Bom dia meus queridos   

Tudo bem com vocês? A vossa Páscoa foi boa? Espero bem que sim!!

Hoje partilho com vocês, uma receita básica e simples, para quem comprou recentemente a FC (FussionCook). A FC (FussionCook) é uma panela de pressão programável e tem a vantagem de cozinhar com ou sem a tampa. E desta vez foi mesmo isso que fiz! Ficou um jantar muito bom e foi super rápido de preparar!

Ingredientes:

3 Bifes
Sal
Alho c/ Louro Especiarias Espiga
Salsa
1 Pacote dos pequenos Bechamel

Preparação:

Ligar a Fussion Cook e colocar um fiozinho de azeite na cuba. E enquanto a resistência aquece, colocar os bifes já temperados. Ir de vez em quando virando, para ir cozinhando dos dois lados uniformemente. Assim que estiverem cozinhados, colocar o bechamel.
Servir com uma simples salada, ou arroz branco ou apenas uma massa cozida em água, sal e um fiozinho de azeite (que foi, como eu fiz).



Peço desculpa, mas só tenho foto do prato,....




Depois da massa estar cozida, escorri a massa e coloquei o molho dos bifes por cima,...ficou delicioso!!






Espero que tenham gostado,....


Beijinhos,.....

Agora também me podem seguir no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  


13 comentários:

cozinha100segredos disse...

É daquele tipo de pratos que agrada imenso à minha gente! É pôr-lhe isso à frente que até lambem o prato no final! Beijinhos

Ana G. Neves disse...

Um pratinho bom e reconfortante ;)
Beijinho

Blogue Recanto com Tempero

CRIKA disse...

Hummm que delicia!!! Adoro esse molho, eu não o conhecia até assistir num programa de tv o MasterChef Brasil, o pessoal teve dificuldade para fazer, fiquei com vontade de experimentar qualquer dia desses!!! Beijinhos Bom Final de Semana!!!

Andréa Santana disse...

Querida Mary,
Pra mim está perfeito esse prato, adoro massa, bifes e molhos, hummmmm...!

Beijinhos ♥

O meu pensamento viaja disse...

Que comidinha boa!
Beijinhos

São Ribeiro disse...

Aqui esta uma refeição rápida de preparar e com muito bom aspecto.

Avelã disse...

O molhinho nos bifes ficou mesmo guloso :D

piteis da dinha disse...

Oi Mary, bn!
Eu adoro uma boa massa e se acompanhada de bife, humm, adoro mais ainda!
Refeição perfeita!
Bjsss amiga

O Pecado Mora Em Casa disse...

Adoro este tipo de refeição, somos fãs de massas.
Excelente sugestão.
Beijinhos.

PINTA ROXA disse...

Não conheço a panela, mas pelo que vi tambem frita, é isso?
Por aqui massinhas são sempre bem vindas.
beijinhos
Pinta

Isa Sá disse...

Já comia!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Teresa Isabel Silva disse...

Olha que boa sugestão para o jantar!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

fimere disse...

un plat délicieux et rapide
bonne soirée

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...