13 de setembro de 2009

Croissants de Chocolate

Numa das minhas passagens de visita aos blogs encontrei esta receita da minha
amiga Cinha
do B4a. Achei fantástica e coloquei logo de lado para quando tivesse um tempinho poder experimentar.
Aqui fica a sugestão para as festinhas da pequenada, fica sempre bem e o pessoal mais novo adora.

Ingredientes:
1 Placa de Massa Folhada
1 frasco de Nutella

Partir a massa folhada em triangulos, colocar 1 colher de nutela em cada triângulo e embrulhar/ enrolar.

Mais Simples que isto não há!!


Massa folhada em triângulos




Rechear com Nutela



Enrolar a massa folhada



Prontinhos a comer

5 comentários:

Liliana disse...

ola amiga....

olha é só pr te dizer que daqui a uns 40mn estou ai em tua casa para o lanche....
podes guardar uns 2... não... 4.... hhummmm .... pensando melhor podes guardar uns 6 crossants desses para mim.... eu levo as bebidas..... estou mesmo a sair de casa.... ate já


beijinhos
liliana

Strawberrycandy disse...

Olá amiga,
Que pena, estes já eram, mas quando chegares posso preparar alguns, até tenho massa folhada e tudo?!
Beijoca grande e obrigada pela visita!!

donabimby disse...

Ficaram com um aspecto fantástico.
Devem ficar muito bons

beijinhos

Strawberrycandy disse...

Obrigada, Donabimby. Ficaram maravilhosos tens que experimentar.
Beijinhos

Fada do Lar disse...

Destas receitinhas é que eu gosto, mto mto mto simples..lol
Parabéns, vou ter de fazer para a minha filhota.
Beijinhos