19 de maio de 2016

♥ Medalhões de Pescada Recheados com Chourição e Queijo, Embrulhados em Fiambre - FussionCook ♥

Bom dia meus queridos

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim!!

Não é novidade nenhuma e já comentei por diversas vezes aqui no blog, que aqui em casa o peixinho com espinhas ninguém gosta. Mas não podemos comer sempre carne e por isso, quando compro peixe, tento sempre que seja medalhões ou filetes, como tem menos espinha, ninguém “resmunga”.

Sendo assim, consegui um refeição diferente e que resultou na perfeição. O melhor? É que tanto o maridão como a filhota adoraram 

Ingredientes para 3 pessoas:

1 Embalagem de Medalhões de Pescada
Batatas (coloquei 2 e ½ p/ pessoa)
Óleo
Sal q.b.
Polpa de Tomate
6 Fatias de Fiambre
3 Fatias de Chourição
3 Fatias de Queijo
Alho Moído q.b.
Salsa Picada
4 Palitos de Delícias

Preparação:

Temperar os medalhões de pescada com sal e alho moído. Colocar na cuba da FC (FussionCook) um fiozinho de óleo. Abrir ao meio os medalhões (como se fosse fazer uma sande) e em cada medalhão colocar o queijo e o chourição. Pegar nas fatias de fiambre e embrulhar o medalhão de pescada. Colocar um palito, para segurar bem o fiambre e que o queijo e o chourição não saiam para fora. Colocar estes “embrulhos” na cuba da FC. Partir as delícias aos bocadinhos e colocar por cima. Descascar as batatas e colocar à volta dos medalhões de pescada. Deitar em cima, mais um bocadinho de óleo, a polpa de tomate e a salsa.
Colocar a tampa da FC (FussionCook) e programar 10 minutos, com a válvula fechada.
Assim que terminar o tempo, retirar a pressão da FC e tirar a tampa.
Servir para os pratos e saborear!!



                                          Fica uma refeição mesmo boa,....





              E para quem não goste muito de peixe,....é uma excelente opção!!




                                              A minha Inês adorou,....




                                                        São servidos?




Espero que tenham gostado,...

Beijinhos,.....e boa semana!!

Agora também me podem seguir no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes