19 de fevereiro de 2018

♥ Pão Branco de Pirex - MFP

Bom dia amigos do meu  

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim 

Este fim-de-semana, foi super produtivo. Fiz pão de pirex, fiz pãezinhos com chouriço e pãezinhos com chocolate. A minha cozinha estava super quentinha e cheirava maravilhosamente bem,.....

Hoje partilho com vocês a receita de pão de pirex e no próximo post patilharei, a receita dos pãezinhos com chouriço e chocolate!!

Ingredientes:

320ml de Água Morna
500g de Farinha Preparada para Pão (marca Lidl)

Preparação:

Colocar na cuba da MFP, os líquidos e depois os sólidos. Programar o programa Massas. Assim que o programa acabar, colocar a massa num pirex com tampa. Levar a forno pré-aquecido a 180º, durante uns 30 minutos +/-
Assim que acabar o tempo, desligar o forno e deixar repousar um pouco.
Partir em generosas fatias e colocar manteiga,.....e saborear,.....

Ficou um pão enorme,....




Saboroso,....




E quentinho com manteiga,.....




É uma tentação,....




Olhem só para este interior,....




Super cozido e bem fofo,....



 Espero que tenham gostado,...

Beijinhos,.....

Agora também me podem seguir no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  J



20 comentários:

cozinha100segredos disse...

Já fiz no pires e ficou muito bom! Beijinhos

_ Gil António _ disse...

Bom dia. Onde existe uma mulher disponível para ser minha namorada que tenha uma mãos de fada como tem a administradora deste blogue? Será que existe uma outra? Se calhar não.
.
* Aroma da papoila ... E a outra face do sentimento *
.
Inicio de semana feliz.

A Paixão da Isa disse...

Ficou mesmo mt fofinho ja fiz e tb gostei mt bjs

O Cantinho dos Gulosos disse...

Um pãozinho caseiro o que podemos querer mais, eu adoro com uma bela manteiga.


Blog - O Cantinho dos Gulosos

Pimenta Mais Doce disse...

Olá querida!
Que fantástico aspeto!
É muito engraçado o facto de eu ontem também ter feito um pão do mesmo estilo em casa, só que antes de ir ao forno foi á máquina do pão Ahah
Obrigado pela receita :)

pimentamaisdoce.blogspot.pt <3

Blogue Ela e Ele disse...

Tem um aspecto fabuloso!! Ficámos com imensa vontade de experimentar!

São Ribeiro disse...

Fazer pão é das coisas que mais gosto.
Esse de pirex esta delicioso.
Boa semana

nanda disse...

Que delícia super fofinho bjsss da uma passadinha no meu cantinho
http://cantaalegremente.blogspot.com.br

Adita Donaire disse...

Te ha quedado fenomenal, que pinta de rico tiene por dentro, besos

Inês disse...

Ando há imenso tempo para experimentar pão de pirex, mas ainda não o fiz. Agora ainda me deixaste com mais vontade! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

LianaLaurie disse...

amazing post, dear!

Prata da casa disse...

No pirex fica mesmo bom! Gosto imenso destas farinhas próprias para pão.
Bjn
Márcia

O Pecado Mora Em Casa disse...

Pão caseiro é mesmo muito bom e esse está com um aspecto bem guloso!!
Beijinhos.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

Kique disse...

Bjs
https://caminhos-percorridos2017.blogspot.pt/

Andréa Santana disse...

Olá, minha querida!
Que pão lindo, a MFP é uma bela ajudante.
Você pode fazer a massa do croissant na mfp.

Beijos, ótima semana ♥

Mrs.Rose disse...

Looks delicious

Have a nice day! :)

Cininha disse...

Olá minha sweet Mary
Que rico pãozinho, já há algum tempo não faço pão cá em casa, é por ondas :)
Muito obrigada pela presença assidua no meu cantinho ingrato que nunca retribui visitas :(
Volta sempre que eu também espero por ti lá
https://artes-viagens-sabores.blogspot.pt/
Beijinhos

Larissa Santos disse...

Gostei muito da receita.! :))


Hoje:- Serenata em telepatia
.
Bjos
Noite feliz

Cozinha de uma desastrada disse...

Que aspecto delicioso!
Tenho de experimentar!
Beijinhos

Entre tachos e a bimby disse...

Ola Mary

Adoro pao caseiro, e dia sim, dia sim tenho que fazer lá em casa... Adorei o teu, esta com um aspeto mesmo delicioso e fofo

Beijinhos

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...