15 de janeiro de 2018

♥ Tronco de Natal, Molotof e Pão-de-Ló - Doces de Natal 2017 ♥

Bom dia a todos 

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim J

E assim chegamos a mais um novo ano!

Espero que 2018 seja, tão bom ou melhor, como 2017 foi. 
Não sou pessoa de idealizações ou desejos e a única coisa que quero é apenas ser feliz e ter saúde. Assim o desejo, também a todos os que me rodeiam, sejam eles família e/ou amigos.
Que o novo ano, vos traga muitos momentos de felicidade e concretizações,….

Quem me segue, poderá (ou não) lembrar-se como passamos, o ano passado o Natal e o Ano Novo, cá em casa. Foi passado apenas nós os 3 (podem até ver aqui) e apesar de ser um pouco mais triste, passamos bem e não faltou nada, graças a Deus,….este ano, foi diferente. A consoada (dia 24) passamos com os meus pais e irmão e o dia de Natal (dia 25), foi passado, com os meus sogros, os meus cunhados e o meu sobrinho. O dia 31 e o dia de Ano Novo, foi passado, com os meus pais e irmão,….

E como não fui habituada, a ir a casa de alguém com as mãos a “abanar” e fiz algumas coisas para levar,…


Hoje mostro alguns doces, que fiz no Natal (24 e 25) e no próximo post, partilharei com vocês, alguns doces, que fiz para o Ano Novo.   

                                              
       Tronco de Natal (fiz dois, um para o dia 24 e outro para o dia 25)









 Rabanadas (feitas pela minha mãe, também fez sonhos, mas já não
                                              fui a tempo da foto)



                                                         
                                   Pão-de-ló (feito por mim para o dia 24)





Molotof (feito por mim para o dia 25)


                                                 Bolo Rei de Compra





E assim foi o nosso simples e humilde Natal,....as receitas, podem seguir o link dos títulos dos doces,...próximo post partilharei os doces do Ano Novo,...


Beijinhos e boa semana,

Agora também me podem seguir no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  


11 comentários:

Isa Sá disse...

Tanta coisa boa! aproveito para desejar um excelente ano de 2018!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Natércia Ramalho disse...

Olá minha linda tudo bem contigo?
As tuas receitas ficaram todas maravilhosas...um beijinho e um bom 2018.

O Pecado Mora Em Casa disse...

Doces maravilhosos, sempre tradicionais, caseiros e são os melhores!!
Beijinhos e bom ano.
http://www.opecadomoraemcasa.eu/

O Cantinho dos Gulosos disse...

que ótimas sobremesas uma pessoa fica a babar :D


Blog - O Cantinho dos Gulosos

O meu pensamento viaja disse...

Foi um natal muito docinho.
Feliz 2018!

A Paixão da Isa disse...

so coizinhas boas e bonitas bjs

Prata da casa disse...

Tantas coisinhas boas e é sempre bom recordar.
Bjn
Márcia

Carla Marques da Silva disse...

Já tinha visto as fotos no Facebook e fiquei-me a "babar"! Ai comia um pouquinho de cada, pois comia!

Beijinhos e boa semana <3
https://demantanosofa.blogspot.pt/

Inês disse...

Não só não foste de mãos a abanar como foste muito bem acompanhada! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Kique disse...

simples mas com muito bom aspeto
bjs
Kique
https://caminhos-percorridos2017.blogspot.pt

Unknown disse...

Like your post!baby dress online

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...