14 de dezembro de 2017

♥ Frango Frito - Airfryer - Fritadeira de Ar Quente ♥

Bom dia amigos do meu  

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim 


No outro dia falei, aqui no meu blog, da minha nova ajudante, a fritadeira de ar quente. Tenho feito imensas coisas nela e tenho-me sentido bem. Porque isto de tirar a vesícula, tem o que se lhe diga!

De várias coisas que já experimentei, na minha fritadeira, a que mais gostei, é o frango. Pois apenas temperado, com alho e sal, fica mesmo bom. 






A prova disso é estas fotos que, partilho com vocês, já de seguida,...mas antes disso, vamos à receita 


Ingredientes:

Meio Frango (eu retiro sempre a pele)
Sal q.b.
Alho Moído
Polpa de Tomate (a gosto)


Preparação: 

Antes de temperar o frango, ligar a fritadeira, a 200º e colocar uns 5 minutos para aquecer a resistência. Temperar o frango com sal e alho. Dar uns cortes, ao frango, para fritar bem por dentro.
Espalhar a polpa de tomate, pelo frango e temperar. Colocar na cuba.
Programar 15 minutos e ir virando, para fritar de ambos os lados. 
Se for necessário, colocar mais uns 10 minutos. Mas fica ao critério e ao gosto, de cada um,....


Aqui, ainda na cuba,....




Eu coloco, sempre neste tuperware, para não arrefecer, enquanto acabo de fazer o acompanhamento,......arroz ou massa,...





Ficou mesmo apetitoso e bem suculento,...




Olhem só para o aspecto destas coxinhas,....





Servi com arroz branco, feito na FC,...




Simples, rápido de fazer e bem saudável,....são servidos!?





Beijinhos e continuação de uma boa semana,


Agora também me podem seguir no instagram!




Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  


21 comentários:

A Paixão da Isa disse...

Adoro frango e este ficou mesmo a meu gosto douradinho ja ia uma coxa hehe bjs

_ Gil António _ disse...

Bom dia. Visitando deparo-me com um blogue delicioso, mostrando culinária que, imagino, ser deliciosa também.
.
Hoje escrevi:
.
*** NATAL - OS DEGRAUS DA NUA ESSÊNCIA ***
.
Deixando um abraço amigo
.

Sylvie Luzio disse...

Estás a dar-te bem com esta máquina, comer saudável e bom!! beijinho e boa continuação <3

Receitas e Truques da Clarinha disse...

Que rico frango.
Quero uma máquina dessas.

Beijinhos,
Clarinha
https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2017/12/bolinhos-de-cenoura-e-amendoa.html

Andréa Santana disse...

Olá, querida Mary!
Super top essa sua ajudante, eu tbm tenho uma e adoro!
Hoje tbm vou assar coxinhas de frango na minha Airfryer.

Beijinhos ♥

cozinha100segredos disse...

Já se comia! Beijinhos

Kique disse...

A hora de almoço se aproxima...uma boa opção...
Bjs
Kique
https://caminhos-percorridos2017.blogspot.pt

Catarina Collins disse...

Marry,
Esse franguinho frito esta mesmo a chamar por mim.

Beijinhos ♥

Adita Donaire disse...

Sanos y ricos, te han quedado con un dorado muy bueno, besos

Adita Donaire disse...

No se si se ha borrado, te decía que te han quedado muy ricos, besos

Ana G. Neves disse...

Só pode ter ficado muito bom :)
Beijinho

Blogue Recanto com Tempero

piteis da dinha disse...

Oi Mary, bt!
Eu ainda não comparei essa fritadeira com medo de não gostar, mas seu franguinho parece tão delicioso que já estou até me animanndo.
Bjsss amiga

O meu pensamento viaja disse...

Parece muito bom, mesmo. Beijo

Inês disse...

Adoro frango frito, mas como não faço fritos nunca como. Acho que tenho que investir numa máquina dessas. :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Teresa Isabel Silva disse...

Adoro frango frito!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Carla Ramalho disse...

Também adoro o frango assim, fica uma delícia e acima de tudo muito saudável :)
Beijinhos
Carla
Blog Guloso qb ... Carla Ramalho

O Pecado Mora Em Casa disse...

Assim fica muito mais saudável e igualmente delicioso!!
Beijinhos.
http://www.opecadomoraemcasa.eu/

fimere disse...

ça a l'air délicieux
bonne soirée

María disse...

Se ve una carne deliciosa querida amiga, y muy facil de hacer me ha encantado. Mil besicos cielo

BeautyDrugs disse...

yummy post

Your blog is interesting!! Informative!!
♡Beauty Drugs♡ ♡ Stay in touch. ♡ Love xoxox

As várias faces da Ginja disse...

Muito bom aspeto!!!
Um beijinhos grande da Ginja!!! <3

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...