26 de maio de 2017

♥ Cantinho das Cozinheiras,....Cozinhar Com,.....Mary Soliani ♥

Bom dia amigos do meu  

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim 

Hoje chego-vos com mais um desafio proposto pelo grupo Cantinho das Cozinheiras,…Cozinhar Com,…e este mês, o blog escolhido foi,....,foi....o meu,........

,....." O Meu Refúgio Culinário!"


Quando a Telma, anunciou no grupo, quem era o blog escolhido para este mês, nem quiz acreditar que tivesse sido o meu cantinho!! 

Fiquei tão contente, mas tão contente!

Também estava bastante curiosa, para saber o que é que vocês iriam escolher. Seriam doces, salgados, bolos, bebidas, sopas, bolachas, carne, peixe,....acreditem, que ainda pensei, que alguém se aventurava a fazer uma bela lasanha, receita de família e que podem ver aqui, depois pensei, não, alguém vai-se aventurar é nas arepas, que são um petisco da Venezuela e que aqui em casa é muito apreciado, podem inclusivé ver a receita aqui!!


Mas, vocês não escolheram essas receitas, mas mesmo assim, surpreenderam-me e muito 😊 Olhem só para esta panóplia (21 participações, ah!?!?!?) e digam de vossa justiça,......

Espreitemos assim e deliciem-se com este maravilhoso desfile, bem guloso,.....estão todas de parabéns,.................................




A Tânia escolheu Bolinhos de Canela, podem ver como ela fez aqui,....






                  A Ana escolheu Atum à Brás, podem ver como ela fez aqui,....






A Inês escolheu Atum à Brás, podem ver como ela fez aqui,....




A Ana escolheu duas receitas,.....Delícias de Pescada, podem ver como ela fez aqui,....


E a Ana escolheu também Pudim de Cuajada, podem ver como ela fez aqui,....




A Bruna escolheu Bavaroise de Maracujá, podem ver como ela fez aqui,....


A Anikas escolheu as Almondegas, podem ver como ela fez aqui,....


A Barbára escolheu uma quiche, podem ver como ela fez aqui,....



A Catarina escolheu Gelatina de Morango com Iogurte, podem ver como ela fez aqui,....



A Ana Duarte escolheu umas belas Bifanas, podem ver como ela fez aqui,....


               A Elsa escolheu a tarte de maçã, podem ver como ela fez aqui,....


A Patrícia escolheu umas Bolachas de Leite e Manteiga, podem ver como ela fez aqui,....



A Sílvia escolheu um Pudim de Doce de Leite com Cuajada, podem ver como ela fez aqui,....


      
         A Joana Machado escolheu Pota Panada, podem ver como ela fez aqui,....




                            A Carla escolheu Aletria, podem ver como ela fez aqui,....



              A Leonor escolheu Atum à Brás, podem ver como ela fez aqui,....









      A Alexandra escolheu um Bolo de Iogurte, podem ver como ela fez aqui,....




      

       A Mónica escolheu umas Almondegas, podem ver como ela fez aqui,....





              A Carla escolheu uma Pizza, podem ver como ela fez aqui,....



           A Inês Rosendo escolheu Almondegas, podem ver como ela fez aqui,....


                                
       A Andreia Sousa escolheu Delícia Celestial, podem ver como ela fez aqui,....




E acho que está tudo,.....fiquei super feliz, com as vossas escolhas, acreditem que deixaram-me muito feliz e de coração cheio,.....

OBRIGADA DE CORAÇÃO A TODAS E UM BEIJINHO ESPECIAL À TELMA POR ESTA INICIATIVA E POR TODOS ESTES DESAFIOS MENSAIS, QUE NOS ENRIQUECEM CADA VEZ MAIS E MAIS,....

E aqui está o meu logo,....que ficou lindo, maravilhoso!!!!




Espero que tenham gostado e que tenha sido divertido para vocês este desafio, assim como foi para mim, UMA AGRADÁVEL SURPRESA!!! 

Beijinhos,.....

Agora também me podem seguir no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  


12 comentários:

cozinha100segredos disse...

Todas se saíram muito bem e trouxeram-nos sugestões deliciosas! beijinhos

Ana G. Neves disse...

Mas que belo desfile!!!Parabéns Mary <3
Estou ansiosa que saia o meu blogue :D
Beijinhos

Blogue Recanto com Tempero

Inês disse...

Isto é que foi um desfile, só coisas boas! :) Vamos ver se um dia também tenho a sorte de ser sorteada. :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Os bolos da anikas disse...

Sim para mim foi a primeira vez e desde que tenho o meu novissimo blog tudo tem sido uma aventura!!! Neste caso uma boa aventura, gostei muito escolher uma receita da Mary e neste caso juntar também algo meu. Como já disse mas vou deixar aqui no blog, as almôndegas são muito boas, cá em casa todos gostámos . Receita para repetir! Bjos 😘
Ana http://acozinhadaanikasblog.wordpress.com

fimere disse...

de belles et délicieuses réalisations bravo
bonne soirée

Andréa Santana disse...

Parabéns a todas participantes, quantas delícias!
Parabéns pra ti tbm querida Mary, pelo belo desafio!

Beijinhos ♥

Ana Alves disse...

Um desfile de tentações muito apetitosas. Beijinhos e parabéns.

riotdontdiet disse...

fiquei a morrer de fome so de ver isto !!

https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

Joana disse...

Só coisas maravilhosas!
Que desfile fantástico.
Um beijinho

Unknown disse...

Quanta delicia. Mas olha que ha mais. Aceitei hoje 😂 Beijinhos

anabolos disse...

Que maravilha de desfile de coisas boas bem muito boas😃 por minha parte Gostei bastante das bifanhinas 😊 ainda andei pelos os docinhos mas para variar escolhi as bifanas😃 Bjs grandes Mary❤

Daniel disse...

Que desfile fantástico! Só receitas bonitas e saborosas :P
Tive imensa pena não poder participar neste desfile, mas tentarei num próximo!

De aprendiz a chef

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...