4 de abril de 2013

Queijadinhas,....

Bom dia a todos, meus queridos,..... 
 
Preparados para o fim-de-semana, espero bem que sim!?
 
Por isso e para o fim-de-semana ficar mais doce, deixo-vos aqui uma receita deliciosa de umas queijadinhas maravilhosas, de deixar -nos nas nuvens. Já tenho algumas receitas de queijadinhas, podem ver aqui neste separador. Mas a receita, destas queijadinhas vieram daqui.
 
Ingredientes:
 
1/2 l de leite
2 ovos inteiros
300 g de açúcar
100 g de farinha
50 g de manteiga

Bater os ovos com o açúcar e juntar a manteiga derretida, depois a farinha e o leite. Levar ao forno até estar cozido (cerca de 15 a 20 minutos). Depois de feitas e desenformadas deitar açúcar em pó e canela (para quem gostar) por cima.

Quentinhas e polvilhadas com canela.
 
 

 
Uma maravilhosa tentação.




Quentinhas não conseguimos resistir, apenas com uma!



 
Fiz nesta forma de queijadinhas, que tem espaço para 12 queijadinhas,.....
que adoro e comprei no lidl.

 
 
 
Bem, espero que tenham gostado. Experimentem que não se irão arrepender.
 
Beijinhos e bom fim-de-semana!!
 
 

21 comentários:

Carolina Macedo disse...

Que queijadinhas com tão bom aspecto!!! Adorei :)

Beijinhos*

Beth Martins disse...

Adoro queijadinhas amiga e estas tuas estão memso a chamar por mim!

Bjs

comidinhas da elsa disse...

Eu cá gostei muito e vou com certeza experimentar, adoro a textura de queijadas.
Beijocas

Liliana (Addicted) disse...

hummm...que queijadinhas gulosas!
beijinhos e um bom dia :)

Histórias e Aromas disse...

Sobrou alguma para levar?? :)
Que delicia!
Beijinho!
Cláudia

Um toque de canela disse...

Perfeitas! A receita vai comigo!
Bjs

Marisa Valadas disse...

Que bonitas ficaram, roubava já 1!

Sabores Autenticos disse...

Que delicia, posso tirar uma?
Bjs

Patrícia Pinheiro disse...

São óptimas essas formas, há semelhantes no pingo doce.

beijinhos

Tertúlia da Susy disse...

Ficaram bem deliciosas e eu adoro queijadinhas, kiss

http://tertuliadasusy.blogspot.pt/p/e-um-projeto-qu-e-pretende-difundir.html

That Cake Sweet disse...

Mary,

Adoro queijadinhas e as suas devem ser tão boas.
Beijinhos,

http://Thatcakesweet.blogspot.com

fimere disse...

rien qu'en regardant les photos on a l'eau à la bouche ils ont l'air succulent bravo
bonne soirée

Nina simplesmente disse...

Estão lindas! Gostaria de só duas para o café da tarde......beijinhos doces.

Entre tachos e a bimby disse...

Que queijadinhas deliciosas Mary... Gosto muito de queijadas e as tuas estao com um aspeto invrivel!!!

Beijocas

Margarida

A Paixão da Isa disse...

o quanto eu gosto e as tuas elas estao um maximo bjs

Anjo-de-Mel disse...

Já ñ faço queijadas há algum tempo... As tuas ficaram lindas! Bjinhos e bom fds.

Natacha Rodrigues disse...

Uma queijadinha com o cafe... que maravilha! adorei!

Isabel disse...

Uma verdadeira tentação de facto. Difícil de resistir e com ingredientes simples e a nossa mão. Gostei.
beijinhos e bom fim-de-semana.

Romy Almeida disse...

HUmm... ainda há uma para mim? lol
Estão lindas.
Bjokas

Formiguinha disse...

Olá Mary:)

Que delícia de queijadinhas! Apetece tirar uma... Já há bastante tempo que não faço e depois de ver as tuas tão apetitosas apetece ir já para a cozinha:)

Bom domingo!
Beijinhos

Salsa Verde disse...

Que aspecto magnífico.
Levo 2 comigo, ok??
Beijocas,
Lia.

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...