17 de fevereiro de 2013

Projecto TRND Milka,......

Olá a todos, venho aqui mostrar e participar neste novo projecto TRND,....

" Aqui está o novo projeto trnd de marketing participativo, para as pausas de merenda a partilhar com aqueles de quem mais gostamos!

Nesta prova de produto, junto com 1.000 trnders, descobriremos a gama de Bolos e Bolachas Milka, 2 novos bolos e 4 variedades de bolachas para partilhar momentos doces de uma forma original.
A marca Milka inova com a sua nova gama de Bolos e Bolachas, com o cremoso chocolate de leite Milka dos Alpes. Fofos ou crocantes, com pepitas ou com recheio de chocolate, os Bolos e Bolachas Milka são ideais para partilhar com quem está ao nosso redor, seja num aniversário, lanche ou até mesmo num piquenique com família e/ou amigos.




Como decorre o teste de produto trnd?
Graças aos Bolos e Bolachas com chocolate de leite Milka, que se encontram no pack de iniciação, poderemos aproveitar para realizar pequenas pausas de merenda com todos os que nos são próximos.
Partilharemos as nossas experiencias e os momentos de doçura, com toda a comunidade no blog, através de comentários e de fotos! Daremos também a nossa opinião à trnd e à Milka através dos dois questionários a realizar neste projeto.
Este projeto, a decorrer durante 4 semanas, será a ocasião perfeita para descobrirmos todos juntos os Bolos e Bolachas Milka bem como dar a conhecer esta nova gama durante momentos de socialização e bom humor! :)
Atreves-te a provar os novos Bolos e Bolachas Milka e tornar-te mais doce? Para mais informações, visita a página de projeto.

MILKA é a mais tenra sensação desde que o chocolate foi inventado, como diz seu tradicional slogan...Quer seja ao leite, recheado ou até mesmo em forma de ovos e coelhinhos de Páscoa, suas famosas embalagens em cores chamativas com a popular vaquinha branca e lilás, fazem sucesso no mundo inteiro!!!
 
A marca no mundo:

Os produtos com a marca MILKA, líder mundial em vendas de chocolate ao leite em barras, podem ser encontrados em mais de 150 países. Atualmente o chocolate, encontrado em tabletes, barras e em uma variedade de formas especiais, é produzido em vários lugares como Lörrach (Alemanha), Bludenz (Áustria), Svoge (Bulgária), Bratislava (Eslováquia), Brasov (Romênia), Jankowice (Polônia), Brasil (Curitiba), Estados Unidos, Costa Rica, entre outros. Anualmente a MILKA vende mais de 400 milhões de barras de chocolate, aproximadamente 35 milhões de ovos, coelhos e papai noel de chocolate, além de uma grande infinidade de outros produtos. Os maiores mercados para a marca incluem Estados Unidos, Alemanha, Bélgica, Argentina, França, Itália e Holanda.

Sabias que...
● O chocolate MILKA é o mais vendido dentro do parque temático Disney Epcot?? Chegou a tua vez de experimentar..
Com este projeto temos a possibilidade de podermos experimentar os excelentes produtos e nos deliciarmos ...candidata-te!!"

2 comentários:

Anjo-de-Mel disse...

Já comprei das bolachinhas da vaquinha, mt boas :) Bjinhos.

deverasoriginal disse...

Estou ansiosa para saber se vou ser seleccionada e poder experimentar todos estes bolos e bolachas com um aspecto delicioso da Milka. Também partilhei este projecto no meu blog, se quiseres passa por lá: http://deverasoriginal.blogspot.pt/
Boa sorte :)

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...