26 de outubro de 2009

Jardineira na MFP

Quando comprei a minha MFP, não me passava pela cabeça que esta pudesse fazer comida e que saísse mesmo muito boa. Pensava sim, em fazer pão, um ou outro bolo,mas nada mais que isso.
Mas de facto a MFP, veio surpreender-me e muito pela positiva.
Também é um facto, que tento dar um bom uso à minha aquisição.
E isso, é prova viva aqui no meu blog!
Como tal e para não vos incomodar mais com tamanho discurso, que tal mais uma receitinha na MFP, lol??
Desta vez é jardineira!!!

Ingredientes:
400g / 500g de Novilho
4 a 5 Batatas Grandes
2 Cenouras
Ervilhas
Meia Cebola


Partir a cebola aos bocadinhos e deitar no fundo da cuba com um bocadinho de óleo.
Cortar todos os ingredientes aos bocadinhos e colocar na cuba.
Colocar meio copo de água (menos um bocadinho), uma colher de polpa de tomate e sal a gosto por cima.
Mexer com a colher de pau.
Programar no programa cozer (12 na clatronic).
Et voilá!!

À saída da MFP



No prato

7 comentários:

Docinhos e Miminhos da SweetSofia disse...

E eu que ainda não experimentei a minha para cozinhar.
Eu adoro este pratinho..humm
beijinhos (*.*)

PratosdaBela disse...

Também ainda não experimentei...
Jinhos fofos

Elsa Mendes disse...

Mari querida, tu e a tua MFP formam uma dupla imbatível...eheh
Jardineira na MFP?
Ficou com um aspecto maravilhoso!
Bjocax.

Surpresas Coloridas disse...

bem desta cnsegui ste deixar me de boca aberta... JARDINEIRA? tens a certeza... tu nao existes amiga... meus deus o que tu nao fazes na mfp? ainda hei de descobrir lol

beijinhos e adorei a receita
podes ter a certeza que a irei fazer

beijinhos afilhada linda
Liliana

ps. com muitas saudades das nossas conversetas

disse...

Nao imaginava que a MFP tinha tanta utilidade, que coisa optima :D

Descobri o teu blog atravs de um outro que costumo visitar e ja me fiz tua seguidora e adicionei ao meu blog nos favoritos

Mary - Strawberrycandy disse...

Realmente a MFP tem muitas qualidades e faz coisinhas deliciosas. Apenas temos que lher dar um bom uso.

Joana obrigada pela visita e volta sempre.

Beijinhos a todas.

Inês disse...

Que espectaculo cozinhar na mfp. Ideal para os dias de preguiça. tenho de experimentar!! esta com bom aspecto!

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...