30 de junho de 2009

Sejam todos Bem vindos!

Olá Olá Olá!
Como o próprio título indica sejam todos bem vindos a este espaço!

Para alguns, este não é um espaço de todo desconhecido, pois foi criado em 2006!
No fundo teria como objectivo descarregar algumas raivas e também desabafar, pois eu estava a trabalhar numa empresa deveras complicada e muito stressante e todos os dias sem excepção saia do local de trabalho completamente exausta, quer física, quer psicológicamente. Com todas as pessoas acontecia o mesmo, porque a Gerência da empresa (chefiada por 2 irmãs gemeas) eram bastantes complicadas e muito mal criadas para os funcionários. Apesar dos títulos que tinham tirado na faculdade (uma advogada e outra engenheira) não tinham educação e simpatia alguma. Sendo assim tinha criado este blog para descarregar as minhas frustações e raivas que vinha a sentir diariamente. Brincadeiras também as havia, mas essas só as tínhamos quando não estavam lá a simpatia das patroas.

Fui crescendo ao longo destes anos e este blog também, até que comecei a juntar receitas para uso diário e isso apoderou-se em mim.

O interesse pela culinária, era constante e num belo dia em pesquisas na net encontrei um fórum MARAVILHOSO !

No dia 26/09/2008 fiz a minha inscrição e desde então nunca de lá "saí". Aprendi tantas, mas tantas coisas que hoje faço as coisas com mais empenho na cozinha e sempre coisinhas muito saborosas (modéstia aparte)....conheci pessoas maravilhosas, que sempre me ajudaram e deram dicas para a melhor confecção de todas as receitas. Desde já o MEU OBRIGADO A TODAS (elas sabem quem são e não preciso mencionar nomes).

Desde então já saíram muitos bolinhos, pão, carne, peixe, sopa, queijadinhas, etc....

Aqui encontrão à vossa disposição tudo o que fiz desde então!
A fonte da maior parte das receitas é do forum Bimby4all de todas as meninas que lá estão inscritas e as da MFP, bem essas a maior parte são da minha autoria.

Espero que apreciem este meu "novo espaço", comentem, reclamem, critiquem, mas nunca deixem de passar...

Todas as fotografias são da minha autoria! Pois são a prova viva das minhas experiências feitas, até à data.

Desde já agradeço a todos a simpatia e a vinda a todos por este espaço que será apartir de hoje OFICIALIZADO como O MEU REFÚGIO CULINÁRIO!

Quero desde já ANUNCIAR a minha Madrinha deste meu recanto, uma grande amiga, porreira, simpática, simples e muito querida,...a minha querida amiga LILIANA.
Foi ela que me deu mais força e uma enorme ajuda na concretização deste meu blog e meu refúgio culinário.
Foi com ela que aprendi a fazer diversas coisas no blog e desde já por isso agradeço do fundo do coração.
Obrigada amiga, mesmo pela grande ajuda....

Sejam todos bem vindos ao meu Refúgio Culinário!!


SEJAM FELIZES!!

1 comentário:

That Cake Sweet disse...

Querida Mary,

Obrigada por se tornar seguidora do meu pequeninho espaço.
Encheu-me de alegria ler que era a 2ª seguidora, obrigada.
Escrevo nest post pois ainda não tive tempo para ver a suas delicias mas não tardará muito.
Obrigada,

Beijinhos

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...