30 de maio de 2006

Desorganização

Acho incrível como pode a empresa na qual eu trabalho ser deveras desorganizada.
Para vocês entenderem melhor trabalho numa empresa certificada pela qualidade e hoje para não falar dos outros dias, isto aqui parece uma prisão em África.
Sou responsável pela facturação e tenho mais três colegas no armazém que fazem as encomendas e as despacham. O certo é que um foi para Cantanhede entregar uma encomenda, outro não vem de tarde ( foi tratar um assunto particular) e o outro está a fazer encomendas. Mas o chefe de armazém que devia estar aqui a coordenar isto tudo saiu e dizem que foi para Lamego. Conclusão: não se pode tirar as facturas porque nada está pronto (daqui a nada tenho a transportadora à porta para carregar tudo) , tem-se que ir ao Porto buscar uns produtos e não se sabe se algumas encomendas também seguem hoje ou não. Ou seja tem-se que sair para tratar destes assuntos e não se pode sair porque há encomendas para preparar. Afinal de contas o que fazemos? Saímos ou não saímos? Eu tb não posso sair porque tb sou recepcionista e tenho que estar no meu lugar.
Vocês acham que isto pode ser assim?
Como é que podemos trabalhar num sítio onde há falta de organização?
Sim, bem sei que não há só esta empresa com este género de problemas, só que aqui ém um exagero, isto acontece sistematicamente. Sem forma de melhorar? Cada dia que passa é pior , nunca ninguém sabe resolver nada e ninguém sabe nada, nem o k fazer para tentar melhor tudo isto.
Para não falar das pessoas que estão mesmo no alto ( patrão)! Berram por tudo e por nada, mesmo ao telefone quer seja dtr. , cliente ou fornecedor.
Não há consideração por ninguém.
É um desespero total.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá bem compreendo o que tu sentes... pois onde trabalho passa-se o mesmo.... ja n da para aguentar... sinto que nos estamos a afundar mais a cada dia k passa... e mais.... e mais.... e mais.... enfim a caminho do fundo.

Anónimo disse...

Concordo completamente com vocês.É impossível trabalhar nu sítio como esse. Por incrível que pareça na minha empresa os patrões entram aos berros e saiem ao berros.Enfim, ás vezes fazem cá um sinfonia....que mais parece uma orquestra desafinada

Rocha disse...

lol