26 de setembro de 2019

♥ Bolo de Chocolate - Preparado de Bolo de Chocolate do Mercadona ♥

Bom dia meus amores 

Tudo bem por aí? Espero bem que sim 😊

Sabem quando recebemos algo novo e temos logo que experimentar?

Foi o que aconteceu, assim que recebi a minha nova forma de bolos, da empresa AMetalurgica, aquando o aniversário do blog.    

Resolvi experimentar, o preparado de Bolo de Chocolate do Mercadona, na minha nova forma e assim num instante saiu um bolo de chocolate bem guloso e irresistível!

Ingredientes:

1 Preparado para Bolo de Chocolate do Mercadona
250g de Água
50g de Óleo

Preparação:

Colocar todos os ingredientes numa bacia e mexer tudo muito bem com uma vara de arames. Depois colocar na forma da AMetalurgica, previamente untada a óleo e farinha (na 1ª utilização convêm fazer sempre assim). Depois colocar a forma no forno pré-aquecido a 180º, durante uns 30 minutos (no meu forno foi o suficiente, mas é uma questão de fazerem o teste do palito). 
Depois de frio, derreti meia tablete de chocolate de culinária com um bocadinho de leite, no micro-ondas e cobri o bolo. Ficou mesmo guloso e irresistível!

Ficou um bolo de chocolate divinal,...



Bem guloso,...



Nem imaginam, o cheirinho, que invadiu a minha cozinha!


Só de escrever este post, até me dá água na boca,...


Um bolo de chocolate bem fofo,...



       Esta foi a forma que usei da AMetalurgica, que podem encomendar aqui,....


E este foi o preparado que usei, é do Mercadona,.....experimentem,....


Espero que continuem por aí e que me sigam, quer aqui, quer nas redes sociais!

Um agradecimento especial à AMetalurgica pela oferta da forma!!

Beijinhos,.....

E vamos lá, aumentar o nº de seguidores no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  



5 comentários:

Lauricéia disse...

Huuummm😋 Que delícia , parece ter ficado muito bom.

teckafanfics22.blogspot.com.br/

Larissa Santos disse...

A receita agradou-me :))

Bjos
Votos de uma óptima Quinta - Feira

O Pecado Mora Em Casa disse...

Adoro bolo de chocolate, comia agora uma fatia!!!
Beijinhos.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

Andréa Santana disse...

Olá, querida Mary!
E quem resiste a um bolo lindo e irresistível assim, hummmmmm...!
Amei♥♥♥

Beijinhos e ótimo fim de semana ♥

Bruna Rico disse...

Essa forma é linda <3 ando de olho nela eheheh
Esse bolo deixou-me quase a babar :P
Beijinho

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...