5 de agosto de 2019

♥ Uma Breve Pausa ♥

Bom dia meus amores 


Tudo bem por aí? Espero bem que sim 😊

Bem eu hoje, não vos trago nenhuma receita, apenas uma informação para quem me segue!

Embora ainda não esteja propriamente de férias, preciso de fazer uma pausa aqui no blog! 

Regressarei em Setembro! 

Desejo a todos uma excelentes férias, gozem muito e divirtam-se e acima de tudo sejam felizes!!






Beijinhos,..... e até Setembro!!

E vamos lá, aumentar o nº de seguidores no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  

13 comentários:

O Pecado Mora Em Casa disse...

Bom descanso!!
Beijinhos.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

Larissa Santos disse...

Boas férias:))

Com as férias em "banho maria"...já sentíamos saudades vossas e resolvemos dar notícias, até porque, merecem toda a nossa consideração. Esperamos que estejam todos bem.
.
Do nosso querido poeta, Gil António -Amor livre, sem amarras

Bjos
Votos de uma óptima Terça-Feira

babyonlinedress disse...

Wir mag ihre Blog, und möchten mit Ihnen Kooperation machen, mehr können Sie brautkleider günstig suchen.

Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

Boas férias!!

Sarathi Banking disse...

Nice Article !!Thanks for sharing!! your moments and art work with us!!

Teresa Isabel Silva disse...

Boas férias e bom descanso! Aproveita bem!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Sabrina Mello disse...

Amei seu artigo, estou acompanhando seu blog há alguns dias e posso dizer é estou adorando. Sempre tem conteúdo de qualidade com bastante dicas e informações interessantes!

Parabéns!

Meu Blog: Alagoas da Sorte

Isa Sá disse...

Bom descaso e até breve!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

online reputation management uk disse...

So funny! I love the photo on this post!

Vanessa disse...

Boas férias, aguardo seu retorno e aproveite bem o tempo off.
Beijocas.

https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

Natália Eleutério disse...

Boas férias, beijinhos.

s16bp disse...

Thanks honey,and have fun! Xx

Last post: https://sweet16blackpoetry.blogspot.com/2019/08/sweet-peach-too-faced-review.html

Virgínia Ferreira disse...

Um bom descanso, aproveite ao máximo e volte quando assim o desejar.
Beijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.com

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...