19 de março de 2019

♥ Feliz Dia do Pai - Bolinhos Esquecidos - Miminhos de Oferta ♥

Bom dia amigos do meu  

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim 

Hoje é O Dia do Pai ♥ 

Cá em casa não gastamos dinheiro em coisas supérfluas, muito menos nestas datas, em que as lojas têm na montra artigos para celebrar a data e que nos cativa logo com o olhar!!

Costumo, na semana anterior ao dia, a pensar em fazer umas bolachas, biscoitos ou um simples bolinho (sempre com a ajuda da minha cúmplice a minha filhota)! Depois apenas compro um miminho barato e simples, para acrescentar ao bolo e assim complementar a prenda,….


Este ano, para ser diferente 😊 comprei (para o meu pai e para o meu sogro) um perfume, mas não deixei, também, de fazer também uns bolinhos. A receita, vi no grupo que faço parte, Cantinho das Cozinheiras, aqui, receita publicada pela administradora do grupo, a Telma.

Ingredientes:

500 g farinha
500 g açúcar 
6 ovos

Preparação:

Bater os ovos com o açúcar, envolver a farinha e depois num tabuleiro forrado com papel vegetal ir colocando colheradas.
Levar ao forno pré-aquecido a 180 durante uns 10 minutos.

Obs.: Receita transcrita tal e qual a Telma escreveu.

Posso-vos dizer, que são fantásticos, a receita rende bastante e consoante, as colheradas, podem fazer ou mais pequenos, ou maiores.  


E assim, ficou mais uma sugestão fantástica e económica, para oferta, neste caso, especialmente, para o Dia do Pai.



Tenho a certeza, que ambos (pai e sogro vão adorar),...


Beijinhos e continuação de uma boa semana,

Agora também me podem seguir no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  

13 comentários:

Larissa Santos disse...

Muito bem Uma boa receita e sugestão:))

Hoje:- Mesmo que faltem as forças, eu vou...

Bjos
Votos de uma óptima Terça - Feira


Joana disse...

É sempre bom receber miminhos destes :)
Um beijinho

Ana G. Neves disse...

Que maravilha! Gostaram? Beijinho

Inês disse...

Tenho a certeza que vão adorar! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

O Pecado Mora Em Casa disse...

Que bela e gostosa surpresa!!
Beijinhos.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

A Paixão da Isa disse...

Eles vam adorar bjs

Andréa Santana disse...

Olá, minha querida!
Que lindos e deliciosos esses mimos, eles vão amar, pois foram feitos com carinho!

Grande beijo no seu ♥

Denise disse...

Presente preparado com muito carinho! Isto não tem preço!
Esses bolinhos com um cafezinho ou com um chá...hummmm...que delícia!
Bjs e ótima semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Prata da casa disse...

Uma prenda bem docinha! De certeza vão adorar.
Bjn
Márcia

fimere disse...

ils sont beaux et bons
bonne soirée

Magda Carvalho disse...

que bonitas ofertas
Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

Bruna Rico disse...

Ficou um presente bem fofinho, tenho a certeza que adoraram e devoraram esse belos biscoitos ;)
Beijinho
https://acucarsal.blogspot.com/

ZÉLINHA disse...

Boa tarde Mary, foram umas bonitas e docinhas ofertas. O meu nome no instagram é mgiseladeodato, espero por ti. Beijinhos

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...