18 de fevereiro de 2019

♥ Tampa de Forno - FussionCook - FC7Smart ♥

Bom dia meus amores  

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim!! 

Bem, eu hoje, não vos trago nenhuma receita, mas sim uma partilha muito importante.

Recentemente, comentei aqui no blog, que adquiri o novo modelo da FussionCook, a FC7Smart. 

Com esta aquisição, pedi também um acessório, que tem sido muito vendido e há muita procura. 

Durante algum tempo, esteve esgotado, depois esteve à venda novamente e a um preço bem simpático (esteve em promoção), tanto é que o tive que adquirir.


* Apresento-vos assim a tampa de forno ou cabeça de forno e as suas características *





* Conserva todos os nutrientes e sabor da comida, permitindo graças ao seu aro de aço inoxidável muilti-medidas, adaptar às FussionCook de diferentes capacidades. 

* Temperatura ajustável até 250º. 

* Tempo de Cozinhar ajustável. 

* Sistema de ar quente, que decompõe os tecidos gordurosos e permite cozinhar sem azeite. 

* Conserva as propriedades dos alimentos e o sabor natural graças ao ciclo de ar quente. 

* Cristal temperado de alta resistência de calor. 

* Baixo consumo de energia. 





Potência: 700-800w. 

Medidas: 30x30x23cm. 


** Válido para todas as cozinhas programáveis FussionCook.



Se quizeres comprar uma FC, entra em contacto comigo,...

Espero que tenham gostado,....


Beijinhos,.....

Agora também me podem seguir no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  



6 comentários:

Larissa Santos disse...

Adorei a publicação. Parabéns:))

Hoje:- Sou tudo, sou nada. Sou o coração vadio.

Bjos
Votos de uma óptima Segunda - Feira.

Virgínia Ferreira disse...

Não conhecia confesso mas adorei.
Beijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.com

Prata da casa disse...

Parece bem interessante.
Bjn
Márcia

Adita Donaire disse...

Seguro que quedan las comidas muy buenas, besos

Magda Carvalho disse...

Não conhecia
Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

Joana disse...

Não conhecia mas parece muito interessante.
Um beijo

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...