24 de dezembro de 2018

♥ Votos de Um Feliz Natal, a Todos os Meus Seguidores, Clientes, Parceiros de Blog, Amigos e Família ♥

Bom dia amigos do meu  

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim 

Hoje venho aqui num saltinho, para desejar a todos os meus amigos, seguidores, clientes, parceiros do meu blog e também quem visita o meu blog, UM SANTO E FELIZ NATAL. 

Que seja um Natal com muita saúde, paz, amor e alegria.


Obrigada uma vez mais pelo vosso carinho e amizade.


São os votos sinceros do " O Meu Refúgio Culinário!"

Um óptimo Natal para todos,.....sejam felizes!!!

Beijinhos,.....

Agora também me podem seguir no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  


8 comentários:

Roselia Bezerra disse...

"Que os sinos natalícios anunciem as boas novas e te tragam um natal abençoado."

Boas Festas Natalinas, querida amiga Mary!
Tenha dias natalinos felizes e abençoados junto aos seus amados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
⚘🌷🌺🌹🎈🎁

Larissa Santos disse...

Agradeço e retribuo :))

Hoje:- No labirinto dos meus pensamentos

Bjos
Votos de uma óptima Quinta-Feira

Andréa Santana disse...

Feliz 2019 querida Mary junto a sua família!

Beijinhos ♥

Júlia Evelyn disse...

Meu bem, como sempre voce arrasando nas postagens!
Foi um prazer te acompanhar nesse ano de 2018,
ano que vem continuaremos juntxxxx!

Tem postagem nova no meu cantinho,
e também ainda pretendo fazer mais uma para finalizar o ano.

Beijos.

juliamodelodemodelo.blogspot.com

Andreia e Jéssica disse...

Feliz natal
Segui o blog
Beijinhos, https://damselme.blogspot.com/

Rita C disse...

Espero que o Natal tenha sido bom :D Votos de Bom Ano. Beijinhos

Rita C disse...

Olá! Já conheces o meu livro "Tudo o que Sempre Quis" lançado em Maio de 2018?
Deixo aqui a sinopse:
«Ninguém é forte o suficiente ao ponto que não precise de outro alguém.»

Estou a trabalhar numa campanha para ajudar o João, um jovem de Almeirim, Santarém que precisa de ajuda com tratamentos médicos (mais informações: https://the-choice-26.blogspot.com/2018/12/vamos-ajudar-o-joao.html) e gostava de informar que por cada livro vendido 40% irá reverter para o João.
Caso estejas interessada em adquirir um exemplar autografado contacta-me no blog ou em aritacorreia.writer@gmail.com.
Obrigada!

Okcheori Roseline disse...

great post!

Would you like to follow each other? If the answer is yes, please follow me on my blog & I'll follow you back.

http://www.okcheori.com

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...