12 de novembro de 2018

♥ Bifes de Cebolada - FussionCook, Acompanhadas por Batata Frita na Air Fryer ♥

Bom dia amigos do meu 

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim J

Quem me conhece, sabe que tenho, na minha cozinha, a MFP, a FussionCook e a Airfryer, para me ajudarem no dia-a-dia! 

Há dias, que preciso, de usar a FussionCook e a Airfryer ao mesmo tempo, pois tenho pressa em fazer o jantar!

Como chego a casa, por volta das 19h15 +/-, entre chegar a casa, dar atenção à filhota (gosto de saber o que ela deu na escola, o que aprendeu e ver os cadernos) e tratar do jantar, as minhas ajudantes, entram em acção!!

Desta vez, saíram um bifes de cebolada e umas batatas fritas, que estavam bem estaladiças.


Ingredientes:

3 Bifes
Meia Cebola
Sal q.b.
Azeite Transmontanos

Preparação:

Antes de colocar os bifes na cuba da FussionCook, deitar um bocadinho de azeite e a cebola, cortada às rodelas. Depois temperar os bifes e colocar por cima da cebola e do azeite. Deitar por cima dos bifes, mais um bocadinho de azeite.
Programar Manual/15 Minutos. 
Servi com batata frita na AirFryer (15 minutos na AirFryer, ou até ficar a gosto).


Num instante o jantar ficou pronto,...




Muito simples e bom,...



São servidos??


Espero que tenham gostado,...


E já sabes, se estiveres interessada na FussionCook, eu como vendedora, poderei-te ajudar,...basta entrar em contacto comigo!!


Beijinhos,..... 

Sigam-me nas redes socias:  Instagram - aqui / Facebook - aqui  

16 comentários:

Andréa Santana disse...

Olá, minha querida!
Praticidade e bom gosto total, bem que poderia ser o meu almoço! 🍴

Feliz semana junto a sua família
Beijinhos ♥

O Pecado Mora Em Casa disse...

Uma refeição bem prática, uma delícia!
Beijinhos.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

O meu pensamento viaja disse...

Parecem deliciosos. Beijinhos

Inês disse...

Simples e bom, mesmo como eu gosto! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Kique disse...

Essas batatinhas até que marchavam
Bjs

Kique

Hoje em Caminhos Percorridos - Ao longo do teu Caminho...!!!

Larissa Santos disse...

A esta hora já ia :))

"Dando asas ao coração"

Bjos
Votos de uma óptima Terça - Feira.

Prata da casa disse...

Simples, rápido e bom.
Bjn
Márcia

A Paixão da Isa disse...

Bem a meu gosto bjs

Magda Carvalho disse...

Simples e rápido gostei! E já jantava
Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

Joana disse...

Gosto muito de cebola!
Esses bifes ficaram com óptimo aspecto!
Excelente refeição.
Um beijinho

As Receitas da Mãe Galinha disse...

Confesso que nunca comi!
Beijinho
Joana

Ana G. Neves disse...

Deve ser mesmo saboroso ;)
Beijinho

Receitas e Truques da Clarinha disse...

Já comia.

Beijinhos,
Clarinha
https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.com/2018/11/bolo-de-bolacha-com-leite-condensado.html

A Casinha das Bolachas disse...

Eu sou servida :)

Beijinhos Ana

Bruna Rico disse...

Há muito tempo que não faço bifinhos assim... estás aqui a dar-me ideias :)
Beijinho
https://acucarsal.blogspot.com/

شركة المثالي سوبر disse...

شركة دهانات بأبها

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...