18 de outubro de 2018

♥ Posta de Solha em Papelote, Acompanhado por Batatas e Ovo Cozido - FussionCook ♥

Bom dia amigos do meu 

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim J

Creio, que em todas as casas, as famílias debatem-se muitas vezes, para que os filhos comam peixe. Porque faz bem e blá blá,....mas quem é que gosta de peixe com espinhas e ter o trabalho de as tirar,...brrrrrr?? 

Confesso, que nem eu, gosto muito de certos peixes e quando compro esses peixinhos, lindos e maravilhosos 😋 tento, cozinhar, de forma a agradar a malta cá de casa 😉

E de uma forma, bem simples e fácil, o peixe é servido e saboreado por todos!!

Ingredientes:

3 Postas de Solha
Tomilho Especiarias Suldouro
Sal q.b. 
Azeite Transmontanos


Preparação:


Numa folha de papel de alumínio, dividida em 3, coloquei as postas de solha. Uma em cada folha, claro. Depois reguei com um fio de azeite e temperei com sal e Depois fiz uns embrulhinhos e levei ao forno uns 15 a 20 minutos (não é preciso muito, pois o peixe coze super rápido)
Servi com batata e ovo cozido na FussionCook.


Fica uma refeição fantástica, fácil e saudável,...



                     E o melhor, que tudo, é que ninguém reclamou,...



Espero que tenham gostado,...


Beijinhos,..... 

Sigam-me nas redes socias:  Instagram - aqui / Facebook - aqui  

23 comentários:

Islene Teles disse...

Gostei muito. Refeição maravilhosa, Mary.
Beijos, Is

جمعة محمود disse...



شركة تنظيف منازل بالجبيل
شركة تنظيف بالجبيل
شركة تنظيف سجاد بالجبيل
شركة تنظيف شقق بالجبيل
شركة تنظيف فلل بالجبيل


شركة تنظيف مجالس بالجبيل
شركة تنظيف منازل بالقطيف
شركة تنظيف مجالس بالقطيف
شركة تنظيف سجاد بالقطيف
شركة تنظيف شقق بالقطيف

Larissa Santos disse...

Parece-me muito bem, esta receita:))

Do nosso amigo Gil António, com: Palavras escritas no silêncio do coração

Bjos
Votos de uma óptima Quinta - Feira

Adita Donaire disse...

Muy rico con todo su sabor, y sano, besos

Ana Alves disse...

Gosto muito de solha e há muito que não como. Aqui está uma deliciosa sugestão. Beijinhos

Cláudia Ralha disse...

Esta receita agrada-me muito! É uma forma bem simples de preparar o peixe e que fica tão saboroso :)
Beijinhos
Cláudia
http://www.oprazerdacozinha.com

Inês disse...

Óptima sugestão, adoro solha! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Teresa Isabel Silva disse...

Muito boa essa sugestão!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

piteis da dinha disse...

Oi Mary, bt!
Hummmmm, isso deve ter ficado bom demais!
Bjssss amiga

Anónimo disse...

Have a good day dear :)
My Fifty Shades Fashion Blog
My Instagram
My G+

A Casinha das Bolachas disse...

Tão bom! Eu ador peixe, confesso que de espinhas não gosto e quando consigo assim uns peixinhos sem espinhas sabem sempre muito bem!

Beijinhos Ana

Carla Ramalho disse...

Que boa sugestão.
Beijinhos
Carla
Blog Guloso qb ... Carla Ramalho

Kique disse...

Comidinha saudável bom aspecto
Bjs


Kique

Hoje em Caminhos Percorridos - Apocalipse!

Magda Carvalho disse...

Que aspecto delicioso!
*já sigo o blog
Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

Bianca Mendes disse...

Excelente Artigo !! Eu estou adorando visitar blog, sempre tem conteúdo de muita qualidade .... São muitos legais, e interessante ....

Parabéns !!!!

Posso compartilhar este artigo no meu Facebook ?

Meu Blog: Apostando na Loteria

bellodiesseredonna disse...

ricetta super deliziosa e light

Mary - Strawberrycandy disse...

Davi Santos, Claro que sim,...
Beijinhos,
Mary Soliani

Ana G. Neves disse...

Mas que ótima refeição ;)
Beijinho

Cozinha da Anita disse...

Peixinho bom e rápido

Sara Nachmazov disse...

Que óptimo aspecto :)
Bom domingo**

As Receitas da Mãe Galinha disse...

Boa sugestão :D
Beijinho
Joana

Receitas e Truques da Clarinha disse...

Excelente sugestão.
Adoro peixe.

Beijinhos,
Clarinha
https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.com/2018/10/arrufadas-de-batata-doce.html

super vale fm disse...

Artigo interessante esta que acabei de ler aqui em seu blog, estou acompanhando seus artigos alguns dias e são muitas informações interessante gostei.
Super vale mg

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...