15 de outubro de 2018

♥ Hambúrgueres Caseiros - Air Fryer ♥

Bom dia amigos do meu 

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim J

Por vezes, uma pessoa tem que fazer uma ginástica enorme, para poder poupar na alimentação. Não quero, com isto dizer, deixar de comer certos alimentos, mas sim, poupar em "render" os alimentos, para poder dar mais e outras refeições!!

Como assim?? Perguntam vocês! 

A receita de hoje é exemplo, disso mesmo, tinha-me sobrado um bife de perú grande, de uma outra refeição. Mas aqui em casa, como somos 3, não chegava e por isso não sabia bem o que fazer,....olhei para a quantidade e lembrei-me,...porque não, fazer uns hambúrgueres??

E assim saíram uns hambúrgueres fantásticos 😊

Ingredientes:

1 Bife de Perú
2 Fatias de Fiambre
2 Fatias de Paio
1 Ovo
Pão Ralado q.b.
Sal q.b.
Salsa Picada
Alho Moído

Preparação:

Comecei por picar a carne na picadora ( não muito), juntei as fatias de fiambre e de paio e piquei novamente.
Depois, juntei um ovo, um pouquinho de pão ralado e temperei com sal, salsa e alho e envolvi com uma colher.
Moldei os hambúrgueres e coloquei-os na AirFryer, uns 15 minutos mais ou menos.



Ficaram fantásticos!!!



De sabor, estavam saborosos,...



Podem servir, com uma salada, arroz ou uma massa cozida, bem simples, como eu fiz,....



            O pessoal cá de casa adorou e será para repetir,...pois ficaram a gostar,...



Espero que tenham gostado,...

Beijinhos,..... 

Sigam-me nas redes socias:  Instagram - aqui / Facebook - aqui  



20 comentários:

Islene Teles disse...

Que delícia!!!!
Bjo

Everyday.lifecz disse...

It looks really tasty :)

everyday-lifecz.blogspot.com

Cozinha da Anita disse...

Ficou com um aspeto delicioso

Anas Khan disse...

This looks delicious, thanks for sharing!! xx
Regards
Neverpayful.com
Dealswithin.com

O meu pensamento viaja disse...

Gostei muitíssimo! Beijo

Prata da casa disse...

Que bom aspeto!
Bjn
Márcia

Teresa Isabel Silva disse...

Tem bom aspeto!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Inês disse...

Que belos hambúrgueres! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

A Casinha das Bolachas disse...

Adoro este género de receitas!

Beijinhos Ana

O Pecado Mora Em Casa disse...

Excelente sugestão, adorei!!
Beijinhos.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

CÉU disse...

Só agora li o teu perfil e fiquei a saber, k nasceste na Venezuela (olha do k tu te safaste!) e que és bem alegre, despachada, sucinta nos comentários (cada um escreve a quantidade de carateres, k pretende) e toda sorridente.
Creio que já tinha comentado um post teu, mas tu não me ligaste niente -rs. Ficaste assustado com a temática do meu blogue, estou a pensar -rs.

Aproveitar comidinha, que sobra é uma arte e tu sabes fazer receitas mto simples e rápidas, o k dá sempre jeito. É o caso desta, que pode ter "n" acompanhamentos".

Beijinhos e boa semana.

Larissa Santos disse...

Estou tentada a levar a receita ;))

Hoje, com: Sussurros da natureza em desamor
Bjos
Votos de uma óptima Terça - Feira

Receitas e Truques da Clarinha disse...

Tenho de experimentar.

Beijinhos,
Clarinha
https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.com/2018/10/world-bread-day-e-um-pao-pizza-de.html

Andréa Santana disse...

Olá, querida Mary!
Amo hambúrguer caseiro e de peru melhor ainda.
Levo a tua receita, parabéns!

Beijinhos, feliz semana ♥

Cláudia Ralha disse...

Saboroso e muito mais saudável :)
Um beijinho
Cláudia
http://www.oprazerdacozinha.com

O Cantinho dos Gulosos disse...

ficaram muito bem mesmo, já comia um ou dois :D


Blog - O Cantinho dos Gulosos

As Receitas da Mãe Galinha disse...

Nada melhor que um hambúrguer caseiro!
Beijinho
Joana

Carla Ramalho disse...

Cá em casa também fazemos muito render as refeições, poupando assim podemos usufruir de outras coisas sem pesar no orçamento. Quanto aos hamburgueres, também só como caseiros mas nunca os fiz na airfryer, tenho de experimentar.

Beijinhos
Carla
Blog Guloso qb ... Carla Ramalho

Ana G. Neves disse...

Ótimo para aproveitamentos ;)
Beijinho

جمعة محمود disse...





شركة تنظيف منازل بالجبيل
شركة تنظيف بالجبيل
شركة تنظيف سجاد بالجبيل
شركة تنظيف شقق بالجبيل
شركة تنظيف فلل بالجبيل


شركة تنظيف مجالس بالجبيل
شركة تنظيف منازل بالقطيف
شركة تنظيف مجالس بالقطيف
شركة تنظيف سجاد بالقطيف
شركة تنظيف شقق بالقطيف

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...